domingo, 25 de abril de 2010

LULA PINÓQUIO


Interessante como Lulla, desde os primeiros dias de seu mandato, criticou o que chamou de "herança maldita" deixada por Fernando Henrique Cardoso. Ainda bem, que manteve o principal feito de seu antecessor levando a sério as diretrizes do Plano Real, mantendo o pais com uma inflação civilizada. Como de seu costume, apossou-se das criações sociais de Dona Ruth Cardoso, como por exemplo. a Bolsa Escola que tinha contra-partida do beneficiário, tão criticada por ele como um fator de compra de votos, transformando-a na Bolsa Família, sem compromisso algum das famílias para a sua recepção. Hoje, em suas mãos, não é mais fator de compra de votos, inclusive já mandando a mensagem de que o opositor de sua candidata acabará com o benefício. Seu partido, o PT, que se dizia paladino da pureza e da ética se transformou no que hoje vemos, um bando de ladrões, de quadrilheiros, que se apossaram de todos os postos de comando do pais para melhor exercer seus objetivos ilícitos: enriquecimento particular e poder absoluto, cerceando os principais ícones de nossa democracia, como podemos ver neste famigerado PNDH3, que se aprovado e posto em prática acabará com nossa incipiente democracia e estabelecerá uma ditadura comunista, embora disfarçada.

Então o que vimos foi que uma pessoa sem nenhum escrúpulo, uma vez no poder, não se pejou em usar de todos os recursos para se firmar na popularidade junto ao povo, mantendo-se todos estes anos como se em campanha estivesse, falando o que a platéia queria ouvir e prometendo coisas que sabia perfeitamente que não poderia fazer. Para conseguir um certo prestígio internacional e talvez um lugar de membro da ONU não hesitou em perdoar dívidas de vários países, dentre eles Cuba, a ilha paraíso, de seus amigos, os irmãos Castro. Depois, absurdamente, determinou empréstimo ao mesmos de milhões de dólares do BNDES para melhoria dos portos, construção de estradas e compra de tratores. E assim, cedendo em todos os entreveros comerciais com países de longe ou de perto, vai entregando nossas riquezas em busca de um prestígio que não merece. Há pouco tempo, travestindo-se de pacificador, dizendo haver nascido com "vírus da paz" se propôs a mediar o conflito entre judeus e palestinos. Chegando em Jerusalém, negou-se a prestar homenagem ao fundador do estado de Israel sendo que depois foi prestar homenagens a Arafat, falecido líder palestino. Ora, como ser mediador quando faz uma desfeita desta a uma das partes? Sua atitude e de seus conselheiros da área internacional são marcadas por uma ideologia esquerdista, notadamente contra os americanos veja-se sua "amizade" com os maiores cretinos do planeta.

No âmbito interno aliou-se com os mais corruptos exemplares da fauna política nacional, fazendo qualquer negócio para conseguir se manter com maioria no Congresso e poder governar como quiser.

Por fim, pretende eleger uma terrorista para uma presidência interina nos próximos quatro anos, guardando seu lugar para o seu retorno ao poder. Felizmente, parece que desta vez o eleitor está com os olhos mais abertos e ouvidos mais fechados e não cairá no seu canto de sereia! Deus queira!

Para muitos, Lulla não passa de um grande embusteiro, um grande Pinóquio, tão arrogante e crente de seu fabuloso talento que diz e crê firmemente que o Brasil só começou existir a partir de sua posse na presidência! Ouvir os seus discursos é como ele diz ao se justificar por não ler os jornais - "dá azia"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário