sábado, 15 de fevereiro de 2014

A QUEM INTERESSA? - MARIA LÚCIA VICTOR BARBOSA

A QUEM INTERESSA?
Maria Lucia Victor Barbosa
14/02/2014

Apesar do marketing ufanista para convencer eleitores incautos o governo Rousseff tem sido um retumbante fracasso. Na economia a herança maldita de Lula da Silva aparece claramente na fragilidade que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) detectou, apontando o Brasil como a segunda economia emergente mais vulnerável.
Bem antes, porém, a economia já cambaleava e tal situação não se deveu apenas a crise mundial, mas a incompetência do governo petista, sobretudo, às mágicas ineficientes do Mr. M ou Senhor Mantega, referendadas pela governanta. E para resumir a fragilidade econômica do gigante Brasil vale a pena citar O Estado de S. Paulo (13/02/2014):
“O crescimento econômico é baixo e o nível de atividade da indústria preocupante; os investimentos não fluem; a inflação está bem acima da meta há mais de três anos; a dívida bruta está alta demais; o rombo externo (déficit em conta corrente) está crescendo; as regras do jogo são frouxas e sujeitas a interferências; a reação do governo não é criar soluções definitivas.”
Diante deste quadro cresce o pessimismo dos empresários, as queixas e cobranças ligadas ao agronegócio, o afastamento dos investidores externos. Todos imaginam que em breve o Brasil será rebaixado pelas agências de classificação de risco o que vai piorar ainda mais a situação.
Acrescente-se o colapso do setor elétrico que ocasiona sérios transtornos e atinge a produção no campo, o que redundará no aumento dos preços de grãos, verduras, café, laranja. O povo vai pagar mais caro pelos alimentos e também na conta da energia que tem faltado, e que Rousseff havia prometido baixar. Contudo, nem o calor excessivo, raios, ou São Pedro castigariam assim o povo caso a ex-ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, tivesse iniciado as obras necessárias no setor e mantivesse a continuidade ou as finalizasse no seu governo.
Outros fatos desmoralizam o governo petista como a ajuda dada ao companheiro e déspota, Fidel Castro. Não me refiro só ao Porto Mariel, mas a importação de médicos cubanos reeditando o sistema de escravidão em pleno século 21. Como ocorreu na Venezuela os médicos começam a se evadir turvando a vitrine política de Rousseff e do ex-ministro da Saúde, Padilha, denominados na gíria de postes do Lula.
Não me deterei aqui em outros aspectos como promessas não cumpridas, péssima situação da Saúde e da Educação, falta de infraestrutura e muito mais. Prefiro me reportar à violência reinante que culminou com o assassinato do cinegrafista Santiago Andrade. Fosse um policial a vítima nada aconteceria, nem uma lágrima cairia dos olhos da ministra Maria do Rosário. Porém, o ato facinoroso atingiu uma classe forte e unida, a dos jornalistas e rapidamente os culpados foram presos.
O advogado dos black blocs, Jonas Tadeu Nunes, disse que “o garoto”, coisa que Caio Silva não é, não passa de um pobrezinho aliciado para promover baderna e o que mais se precisar por R$ 150,00, sendo que os aliciadores seriam partidos, vereadores, deputados, senadores, autoridades.
O advogado não declinou nomes, o que coube ao Caio. Dubiamente ele disse acreditar que partidos que levam bandeiras nos atos de incitamento as badernas são os mesmo que pagam aos vândalos, mas foi incisivo ao declinar o nome dos partidos, linhas auxiliares do PT: PSOL, PSTU, Frente Independente Popular (FIP), além de Elisa Quadros, codinome Sininho, a que apelou para o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) para que seu assessor e advogado libertasse Fábio Raposo, comparsa de Caio no assassinato do cinegrafista.
Então, a pergunta que não quer calar é: a quem interessa acobertar os aliciadores? Por que o governo, responsável pela segurança da nação e que deve estar minimamente informado sobre o que se passa, ainda não coibiu os chefões da baderna, da destruição, do assassinato?
Quanto aos sem-terra, que nas invasões a propriedades produtivas costumam matar animais, impedir funcionários de ir e vir, destruir máquinas e sedes, são uma espécie de red blocs, tentáculos do PT no campo.
Dia 12 deste, incitados por petistas, um exército vermelho tentou invadir o STJ, gritou palavras de ordem em frente da embaixada norte-americana e derrubou as grades do Palácio do Planalto diante de policiais que, mesmo com 30 dos seus feridos, cumpriram sua responsabilidade de proteção.
Então, me lembrei de Eldorado dos Carajás. Em 17 de abril de 1997, um pequeno grupo de policiais viu mais de mil sem-terra correndo em sua direção com pedras, paus e facões. Os policiais atiraram em legítima defesa e mataram 19 dos sem-terra. Dia 12, ao investir contra pequeno grupo de policiais postados diante de milhares de participantes, parece que os líderes petistas ansiavam por uma vítima dos chamados movimentos sociais, já que outra vítima dera errado.
A quem interessa tudo isso num ambiente de degradação econômica e social? Será que se pensa em estado de sítio, para lembrar outros tempos? É outra pergunta que não quer calar.
Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NOTA DE REPÚDIO AO PT - PADRE HUMBERTO


Tempos atrás, enquanto alguns padres, bispos e cardeais desviaram-se de suas atividades principais de EVANGELIZAR e “APOIARAM” a criação do PT; fazendo hoje o caminho de volta, esse CORAJOSO Padre Humberto, da Paróquia de Santa Luzia da Arquidiocese de Natal-RN, divulga “NOTA DE REPUDIO  AO PT”! Um texto longo, porem um Raio-X  de seus verdadeiros propósitos!


Padre  Humberto
Paróquia de Santa  Luzia
Arquidiocese de  Natal

 
Diante da desgraça  de desgovernos petistas, que transformaram o poder público em um covil de  bandidos e o país em um paraíso de patifes impunes, o bando de Collor  derrubado pela vontade da sociedade, virou brincadeira de criança  levada!

 
As contundentes  vaias e xingamentos, com luzes piscando na Barra da Tijuca e em diversos  locais do Brasil depois do discurso da "presidente", são mais uma clara  demonstração da rejeição social para com esse desgoverno espúrio,que luta com  as formas mais desonestas possíveis para se manter no poder em  2014.


Como uma  "presidente" tem a coragem de declarar, por exemplo, em rede nacional, que os  investimentos da construção dos estádios foram somente de origem  privada?


TODAS as obras  foram financiadas em condições generosas pelo BNDES! 


Estádios públicos,  construídos em áreas públicas e com dinheiro público, vem sendo reformados com  dinheiro público e posteriormente serão entregues a clubes e empresas privadas  para que daí tirem o seu injustificável lucro.


Isso não é o papel  de um líder de uma nação mas de alguém motivado por inconfessáveis motivações  de um golpe para transformar o país em uma Cuba  Continental.


Esta "senhora", em  seu precário discernimento pensa que a sociedade somente tem idiotas a serviço  dessa classe política nojenta e de seus cúmplices canalhas.


Vamos lembrar que  essa tal "presidenta" foi protagonista de uma luta terrorista que nunca  pretendeu a democracia, que ceifou a vida  de mais de 120 civis e militares e continua sendo a leal fantoche do mais  sórdido político da história do país.


Obedece e se  aconselha com seu guru, o retirante analfabeto e espertalhão,  o patife líder,  denunciado como verdadeiro chefe da gangue dos 40 que subornou o Parlamento,  uma quadrilha que deveria já estar presa mas que continua livre, leve e solta  por incompetência de um Poder Judiciário em estado de podridão terminal, por  obra e graça do PT e de seus cúmplices, em todas as instâncias desse poder  degenerado.


Por isso e muito  mais essa malfadada guerrilheira travestida de "presidenta" não tem a menor  condição moral de ameaçar a sociedade, em rede nacional, num discurso grotesco  disfarçado de conciliação.


Mesmo que não  concordemos com a promoção de destruições do patrimônio público nem de  propriedades privadas como instrumentos de protesto,  que condição moral  tem essa "senhora" de criticar os vândalos, já que no seu tempo de luta por  "transformações sociais" colocou fogo no país  promovendo,juntamente com  seus cúmplices, atos terroristas, sequestros, roubos a bancos e assassinatos  de civis e militares – fez muito pior do que os manifestantes mais revoltados,  infiltrados de bandidos, estão fazendo!

 
Nada pode ser  aproveitado desse discurso leviano a não  ser a preparação de um golpe , uma  verbalização da voz de uma sórdida alma terrorista que ficará na história da  política, depois de manifestações em massa contra a degeneração moral do  país.


Esse  discurso não passa de uma peça de profunda idiotice montada por  marqueteiros de plantão inspirados pelos conselhos do mais sórdido político  que o Brasil já conheceu, o padrinho da "presidenta".


Apenas evidencia  que estamos à mercê de psicopatas degenerados e que estes vêm  conduzindo a destruição política e econômica desta  nação.


Foram compromissos  vazios, sem vislumbre de honestidade ou sinceridade, visando uma estúpida  desqualificação e esvaziamento de um movimento legítimo  –muito maior do que  a farsa do "Movimento Passe Livre" organizado pelo PT para atingir o  governador de SP –, e para a preparação final de mais um estelionato  eleitoral que está correndo  um crescente risco de não se concretizar pela tomada de consciência do  povo.


Esse mesmo povo que  a assustou pois voltou a compreender que o poder público da era PT foi  transformado em um covil de cândidos e que a manutenção  dessa sórdida  classe política no poder é autorizar em 2014 um regime fascista, comandado  pelo PT e seus asseclas, para sustentar a  corruptocracia.


Um discurso vazio  de verdades, que não pretendeu soluções, que não tocou em nada caro à  quadrilha, que pretendeu apenas preservar o status quo do seu projeto de poder  perpétuo.


Um discurso que  justifica um imediato – chegamos no limite da nossa paciência ordeira –  impeachment da  "presidenta" do PT, que não se comporta como "presidente" do país, mas como  uma golpista com atos e motivações já amplamente divulgadas na  Internet:


- cumplicidade em  todos os atos dos dois desgovernos de seu antecessor e que já foram pública e  sistematicamente rejeitados pela sociedade;


- transformação do  poder público em um covil de malfeitores, favorecendo durante os últimos anos  a criação de uma verdadeira casta de mafiosos da política e exploradores da  sociedade;


- absoluta  degeneração moral dos poderes da República liderados pelo fascismo do Poder  Executivo;


-  incompetência,  desonestidade, corrupção, enganação, suborno e mentiras como instrumentos da  implantação de um projeto de poder com a marca de uma corruptocracia, que  pretende escravizar o país a um poder retrógrado, fascista e  degenerado;


-  obras inacabadas,  superfaturadas, mal feitas, não fiscalizadas, cujo principal objetivo é a  transformação de verbas públicas em "caixinhas", "parcerias" e  subornos;


- deliberada  falência da educação e criminoso abandono da saúde, da segurança e do  saneamento básico;


- deterioração  crescente da estrutura econômica do país com um processo de sucateamento da  indústria em andamento, e a perda de competitividade internacional. A receita  de poder dos medíocres que a cercam: Nicolás Maduro, Evo Morales,  Cristina Kirchner,  Ahmadinejad, Castro e tantos outros  canalhas são seus parceiros preferenciais!

 
-  irresponsável e  inconsequente perdão de dívidas,além de empréstimos secretos a  outros países ideologicamente pervertidos;


- utilização das  empresas estatais para praticar um incontrolável empreguismo de meliantes do  PT;


- abandono das  obras de transposição do rio São Francisco, um dos incontáveis instrumentos de  estelionato eleitoral;


-  um covarde  estímulo à luta de classes, à invasão de propriedades particulares e à  desagregação da sociedade;


- um vergonhoso  assistencialismo, que custa todos os meses bilhões para os contribuintes, com  a clara intenção de escravizar os menos favorecidos, via manutenção da pobreza  e da ignorância, às manipulações eleitorais da canalha  política;


- o descontrole  irresponsável e sem volta da dívida pública e da inflação;


- o intencional  crescimento da máquina governamental que consome bilhões dos contribuintes de  forma inconsequente. O desperdício escandaloso do dinheiro que poderia ser  aplicado na saúde, na educação, na segurança e no saneamento;

-  Como reza a  cartilha revolucionária, estimula a deterioração dos valores familiares com a  disseminação do homossexualismo entre jovens e adolescentes em fase de  formação de caráter e personalidade;

- a transformação  da classe dos professores públicos não petistas em mão de obra de segunda  classe e reféns de estudantes que os agridem ou os ameaçam em sala de aula. A  elaboração das cartilhas petistas de deformação moral e o aparelhamento dos  conselhos tutelares que os afastam os jovens da disciplina imposta por suas  famílias;


- subordinação da  política externa às ordens do nefasto Foro de São Paulo,com o país seguindo as  decisões do populismo ditatorial que toma conta da América  Latina;


- covarde e  sistemática perseguição e humilhação das Forças Armadas com a  clara intenção de se defender da justa reação dos nossos militares à tentativa  de transformar o Brasil em uma Cuba Continental; O sucateamento das  instituições militares sempre foi um dos pilares dos movimentos  revolucionários e descambaram em "ditaduras do proletariado". As suas  consequências sempre foram banhadas em sangue dos que ousaram levantar a voz  em dissidência.


Repetindo:


Por tudo isso e  muito mais a tal "presidenta" não tem a menor condição moral de  ameaçar a sociedade em rede nacional em um discurso disfarçado de  conciliação!


O que a  "presidenta", seus lacaios, e todos os seus cúmplices canalhas não perceberam  ainda, é que o Brasil acordou de uma hibernação patriótica de  mais de vinte anos,  imposta pela fraude de abertura democrática  promovida por sucessivos desgovernos de corruptos e traidores do  país.


Que as  manifestações e a greve geral organizada para 1º de julho mostre  definitivamente a esse desgoverno espúrio que discursos levianos em rede  nacional não irão adormecer novamente o país no sono dos omissos e  covardes.


A hora da mudança é  agora, pois o Brasil acordou do silêncio imposto pelos cafajestes da  política.


Se você concordar  que algo precisa ser feito. Se acredita que é chegada a hora de dar um BASTA!  Ao lodo espalhado pelo PT e demais "cumpanheros", divulgue.


Edite, complemente,  aprimore... mas não deixe de repassar. Faça ouvir o seu grito e permita que  ele se multiplique. Esta mensagem precisa alcançar todas as redes  sociais.


Isto, e o voto  responsável, são os melhores caminhos para que o seu futuro e o dos seus  descendentes seja de paz e tranquilidade.


Pe.  Umberto


Paróquia de Santa  Luzia
Arquidiocese de  Natal
FORA PT!


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MÉDICOS CUBANOS - ALEXANDRE GARCIA

Os médicos cubanos já estão ai, porém, este artigo nos faz pensar nos crimes que o governo petista está cometendo:


Alexandre Garcia

MÉDICOS CUBANOS
Não pensem em correntes. Em algemas. Em porões fétidos. Em gente suja e maltrapilha. Estes são os escravos normalmente libertos das pequenas confecções das grandes cidades, vindos de países miseráveis.

Agora pense em pessoas vestidas de branco. Com diplomas universitários. Que exibem sorrisos simpáticos e uma grande alegria em servir o próximo, como se estivessem em uma missão humanitária. Estes são os médicos escravos cubanos que o Brasil vai traficar, cometendo toda a sorte de crimes hediondos contra os direitos humanos, que só republiquetas totalitárias, a exemplo da Venezuela, ousaram cometer.

E vamos aqui deixar ideologias de lado. E até mesmo as discutíveis competências profissionais. Vamos ser civilizados e falar apenas de pessoas, de seres humanos, de gente.

O Brasil democrático é signatário de uma dezena de tratados internacionais que protegem os trabalhadores. No entanto, o Governo do PT está firmando um convênio com Cuba, um país que está traficando pessoas para fins econômicos. Cuba esta vendendo médicos. Cuba utiliza de coerção, que é crime, para que estes escravos de branco sejam enviados, sem escolha, para onde o governo decidir. Isto é crime inter nacional. Hediondo. Que nivela o Brasil com as piores ditaduras.

E não venham colocar a Organização Pan Americana de Saúde como escudo protetor destes crimes contra a Humanidade. É uma entidade sabidamente aparelhada por socialistas, mas que, ao que parece, pela primeira vez assume o papel de "gato", o operador, o intermediário, aquele que aproxima as partes, que fecha o negócio, que "lava" as mãos dos criminosos que agem nas duas pontas. Não há como esconder que o Governo do PT está pagando a Ditadura de Cuba para receber mão de obra em condições análogas à escravidão, como veremos neste post.

O trabalhador estrangeiro tem, no Brasil, os mesmos direitos de um trabalhador brasileiro. Tem os mesmos ônus e os mesmos bônus. Não é o que acontece neste convênio que configura um verdadeiro tráfico em massa de pessoas de um país para outro. Os escravos cubanos não pagarão Imposto de Renda e INSS. Sobre um salário de R$ 10 mil, deveriam reter mais de R$ 2.700. Pagariam em torno de R$ 400 de INSS. Mas também teriam direito ao FGTS, ao aviso prévio, às férias, ao décimo terceiro salário. Não é o que acontece.

O escravo cubano não recebe o seu salário. Ele é remetido para um governo de país. É como se este país tivesse vendido laranjas. Charutos. Rum . Ou qualquer commodities. A única coisa que o trabalhador recebe é uma ajuda de custo para tão somente sobreviver no país pois, em condição análoga à escravidão, este médico cubano receberá alojamento e comida das prefeituras municipais. Trabalhará, basicamente, por cama, comida e sem nenhum direito trabalhista.

Outro crime do qual o Governo do PT é mentor, é idealizador, é fomentador, é financiador, é concordar com as práticas de coerção exercida por Cuba quando vende os seus médicos escravos. O passaporte é retido pela Embaixada de Cuba no Brasil. A família fica em Cuba, sem poder sair do país. O escravo cubano não pode mudar de emprego, pois se o fizer a sua família sofre perseguição. Existe ameaça. Existe abuso de autoridade. Existe abuso de poder econômico. Existe retenção de documento para impedir a livre locomoção. Existe lesão ao Fisco. Sonegação. E, por conseguinte, sendo dinheiro originário de crimes, remessa ilegal de divisas do Governo do PT para a Ditadura de Cuba.

Este convênio que o Governo do PT está fazendo com Cuba não resiste a uma fiscalização do Ministério do Trabalho e a uma auditoria do Ministério Público. São tantos os crimes cometidos contra a Humanidade e contra os Direitos Humanos que envergonham a todos os brasileiros.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo, deveria ir a ferros junto com os bandidos mensaleiros do seu partido. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, está em silêncio obsequioso.

A partir do momento em que 4.000 cubanos botarem o pé no solo brasileiro, nosso país terá se transformado num campo de concentração e numa imensa prisão para escravos políticos.

A nossa Constituição será rasgada, pois:
Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
III - ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
Da mesma forma, o Governo do PT está jogando no lixo o Decreto nº 5.948, de 26 de Outubro de 2006, que trata da Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que tem definições fundamentais sobre o tema:
Art. 2°. § 4o A intermediação, promoção ou facilitação do recrutamento, do transporte, da transferência, do alojamento ou do acolhimento de pessoas para fins de exploração também configura tráfico de pessoas.
Art. 2°. § 5° O tráfico interno de pessoas é aquele realizado dentro de um mesmo Estado-membro da Federação, ou de um Estado-membro para outro, dentro do território nacional.
Art. 2o. § 6° O tráfico internacional de pessoas é aquele realizado entre Estados distintos.
Art. 2° § 7o O consentimento dado pela vítima é irrelevante para a configuração do tráfico de pessoas.
Ou seja: o que determina se existe a escravidão não é o depoimento do escravo, pressionado por dívidas, sem documentos ou tendo a integridade da sua família ameaçada, mas sim o que a sua situação configura, mediante fiscalização.

Com a importação em massa dos médicos escravos cubanos, os acordos internacionais firmados pelo Brasil contra a escravidão serão derrogados. Não seremos mais uma democracia.

Se alguém tem alguma dúvida sobre isso, leia o MANUAL DE COMBATE AO TRABALHO EM CONDIÇÕES ANÁLOGAS ÀS DE ESCRAVO, publicado pelo Ministério do Trabalho.

E sinta vergonha, talvez um pouco de medo, de ser brasileiro.

Eu desafio o Governo do PT a exigir que o médico cubano tenha em mãos o seu passaporte.
Eu desafio o Governo do PT a exigir que o médico cubano tenha uma Carteira de Trabalho.
Eu desafio o Governo do PT a depositar o salário do médico cubano em uma conta pessoal, que lhe garanta livre movimentação.
Eu desafio o Governo do PT a garantir todos os direitos trabalhistas ao médico cubano.
Eu desafio o Governo do PT a cumprir a Lei, a Constituição e os Tratados Internacionais.


"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." (Mahatma Gandhi)





  
  



 









--

 


 
 


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BARBÁRIE?


A respeito do caso do marginal despido e amarrado pelo pescoço num poste a jornalista Rachel Sheherazade, da SBT, em virtude de seu pronunciamento de 04/02 foi quase linchada pelas autoridades, jornalistas, sociólogos, políticos e alguns poucos civis, todavia, seu pronunciamento foi aprovado pela maioria do povo brasileiro, cansado, com diz ela, de ser massacrado, aterrorizado, violentado, assassinado pelos marginais que infestam nosso pais, principalmente nas grandes cidades.

Veja abaixo o pronunciamento tão criticado:

 “Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”, disse a apresentadora. “O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, a Justiça é falha… O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado? Se defender é claro”. E finalizou: “O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”.

Seus críticos não analisaram direito suas palavras e nem a verdade ali expressa, vivemos mesmo num reinado de pavor, onde o cidadão honesto e trabalhador é assaltado em sua própria casa, no seus trabalho, no transporte, num restaurante, num shopping e até num hospital.

Um de seus detratores disse que seu pronunciamento vai “contra o estado de direito” que ela apoiou a barbárie contra o império da lei, ora, pergunto: Que lei?

Hoje estamos presos às nossas próprias casas e quando podemos colocamos grades, cães bravios, alarmes, segurança particular, muros e portões imensos e lá ficamos, com medo de sair à rua onde antigamente se juntavam nas calçadas os vizinhos para um bom bate-papo, cadê a liberdade de ir e vir prevista na Constituição?


Coloco abaixo a foto de dois policias baianos, amarrados num poste e torturados até a morte por bandidos em 2011, não vi alvoroço nenhum nos meios jornalísticos, nos direitos humanos e manifestações de autoridades, matar policiais pode?


Há dias também foi morta uma policial negra, metralhada por bandidos juntamente com seu parceiro de patrulha durante uma ronda, não tiveram direito de defesa, ai não foi racismo como alegaram alguns críticos da repórter?


Onde estavam nestas oportunidades os "direitos humanos", ou só temos "direitos para os manos"? 




domingo, 9 de fevereiro de 2014

ANESTESIA GERAL

Desde quando o PT assumiu o poder os brasileiros parecem estar anestesiados, numa anomia extrema como se vê nos constantes e repetidos escândalos que não mais criam repúdio no eleitor que, conforme prévias mandadas fazer pelo governo, com o nosso suado dinheirinho, não se abalam mais, estão parece que submetidos a uma lavagem cerebral, pois o hedonismo, a vulgaridade, a mediocridade, a falsidade, não lhes causam asco ou repugnância enquanto nossa Saúde, nossa Economia, nossa Educação, nossa Segurança, estão em iminente falência.
Temos visto nos últimos dias grupos de manifestantes protestando contra os absurdos gastos com a Copa, porém, é preciso saber que enquanto se manifestam justamente contra os gastos públicos, manuseados pelo PT, tem em mira algo muito mais importante para eles. Comandados ainda pelo PSOL, PC, PCdoB e outras congregações de esquerda querem também obrigar uma reação violenta da polícia para assim desgastar o governo estadual, pois, como podemos ver estas manifestações ocorrem principalmente em estados governados pela oposição, como se os maiores gastos não fossem do governo federal.
Apesar no ufanismo nas propagandas do governo petista, Dona Dilma e seus asseclas temem o que previu o economista Delfim Neto: uma “tempestade perfeita”, ou seja, um fenômeno que incorpora de uma vez a disparada do dólar, o aumento da taxa de inflação, a fuga de capitais e a redução da nota de classificação do Brasil nos organismos financeiros internacionais, causando ausência de desenvolvimento e mais desajuste social.
É bom lembrar que nos funerais do grande líder Mandela, nossa presidentA disse que se inspirava nele, só que Mandela lutou para a libertação dos negros da escravidão e do vergonhoso “apartheid" e ela tem como finalidade a implantação em nosso pais de um comunismo assassino nos moldes do implantado por Fidel Castro em Cuba.
Por falar em Cuba a deserção da médica cubana no programa “Mais Médicos” e só o começo, é só a ponta de uma iceberg da sacanagem deste programa que visa dar ao governo cubano uma sobrevida com o dinheiro de nossos suados impostos.
Após os absurdos empréstimos secretos do BNDS para o Porto de Mariel, nossa presidentA já prometeu mais U$ 360 milhões para a melhoria do aeroporto de Cuba, enquanto nossos aeroportos se encontram sucateados e isto em vésperas da malfadada Copa.
Porém,os escândalos se sucedem, vejam as declarações de Dona Dilma numa cadeia de TV onde afirmou que pagou do próprio bolso as despesas de hospedagem na sua sigilosa “parada técnica” em Lisboa, foram 30 apartamentos a R$ 26.200,00 cada, o que dá R$ 786.000,00, será que todos eles puseram a mão do bolso mesmo?
Enquanto os verdadeiros brasileiros lutam e trabalham, o PT vai aos poucos implantando o caos rumo ao totalitarismo, pois quanto mais confusa a situação do país, mais fácil para eles dominarem as massas já fragilizadas e anestesiadas com tanto escândalos com que somos brindados todos os dias, que como disse no começo deste texto, já não causam mais revolta nos brasileiros!
As eleições serão nesta ano, será a hora de revertermos esta situação!
Que Deus nos ajude e ilumine o eleitor brasileiro!