terça-feira, 28 de outubro de 2014

HOJE A FICHA CAIU...





Hoje a ficha caiu com mais força, o partido do Mensalão, Petrolão, Pasadena, Correios, caixa dois, compra de votos, pibinho, inflação, caminhando para a estagflação, dívida pública impagável, corrupção deslavada, da falta de ética, da violência, da mentira,  do Foro de São Paulo e de tantos outros escândalos, venceu as eleições, alguns dizem que devidos às urnas, não sei, só sei que venceu e assim as portas estão escancaradas para a implantação do socialismo bolivariano em nosso país, como já aconteceu com a Venezuela, com a Bolívia, com Argentina, com Uruguai, com Equador e outros. Todos seguidores do quase morto Fidel Castro!

Culpamos, de um modo geral, os estados do norte/nordeste, onde, graças à Bolsa Família, nossos irmãos mais humildes e iletrados votaram em peso para a atual presidenta, pressionados pelo terrorismo petista, esquecendo-se que aqui no sul/sudeste ela também teve um punhado de votos, sem contar a terra de Aécio, que deixou de ser Tiradentes para ser um Joaquim Silvério dos Reis, traindo seu conterrâneo.

Embora derrotados, vimos que a vitória esteve por pouco e que há muitos descontentes por este Brasil a fora que não apoiam este governo que ai está, pois sem contar os votos de Aécio, 35 milhões de eleitores não votaram em Dilma, seja por abstenção, seja por votos nulos ou brancos.
Há esperança sim de uma mudança, pois além do que foi exposto há também a dificuldade que Dilma terá para administrar a sua própria “herança maldita” bem diferente daquela supostamente deixada por Fernando Henrique Cardoso ao seu mentor Lula da Silva!

Espero que tenhamos nos próximos anos uma oposição mais ativa e corajosa, reforçada agora do José Serra por São Paulo, fiscalizando, exigindo, cobrando, denunciando, não deixando passar nada!
Não concordo com pessoas que estão afirmando que Aécio aderiu  ao pedido da Dilma de diálogo e cooperação por fraqueza e covardia, tudo tem sua hora, pois como diz o ditado:  não há mal que sempre perdure...
BRASIL SEMPRE!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E DILMA VENCEU!


Metade do Brasil está de luto, outra metade vibra com a continuação da corrupção, da mentira, da irresponsabilidade, da destruição da família, com a chegada iminente do comunismo e seus tentáculos sangrentos!

O que fazer? Muitos falam em fraude nas urnas, outros em pedir o impeachment da presidenta reeleita, nada disso resolve, a possível, porém não comprovada fraude das urnas, e um eventual pedido de impeachment nada resolverão. Não há como provar a fraude já que o TSE não permitiu nem um exame mais acurado por parte de especialistas, quanto à outra opção, quem poderá efetivar o pedido? O congresso, nas mãos do governo? O STF, com maioria absoluta de petistas?

Nossa opção é continuar cobrando o combate à corrupção prometida pela reeleita. Agora, isto é outra coisa difícil já que ela mesma é acusada de chefiar a quadrilha juntamente com o seu antecessor, vamos ser bondosos e acreditar que ela não chefiava, que sabia, isto sabia, conforme afirmativa do doleiro Youssef, declarações feitas à Justiça, sob juramento. Como ficará sua situação, se mexer, sua culpa, ou por participação ou por omissão, vai aparecer!

Por enquanto os criminosos nem se preocupam em esconder seus crimes, praticam o ilícito acintosamente, abertamente, certos da impunidade, pois, como já mencionei acima, tem a proteção do STF e como disse certa vez o Genuíno, “tenho medo dos juízes de primeira instância”, contudo, já que podem recorrer ao Supremo, hoje sem o Ministro Joaquim Barbosa, não vai dar em nada!

Agora é ver como a presidenta Dilma vai se haver com a sua própria “herança maldita”!

Vamos permanecer alertas, vigiar, denunciar e cobrar todo mal feito que fizerem. Pode não dar em nada, pelo menos saberão que estamos vigilantes!

Um abraço a todos que nos apoiaram nesta luta!

Não vamos desistir do nosso querido  Brasil!

"O preço da liberdade é a eterna vigilância" - Thomas Jefferson



domingo, 26 de outubro de 2014

VITÓRIA EM MADRID


Vitória de Aécio em Madrid:


64,28% x 35,72%


Espero que isto aconteça também aqui em nosso querido Brasil!