sexta-feira, 18 de julho de 2014

ECOS DA COPA


ECOS DA COPA
Como diz o ditado:  “A mentira tem pernas curtas”, com o tempo ela começa a aparecer, foi com a seleção da copa das copas, assim está sendo com a economia, os índices manuseados por longo tempo, os preços da energia e combustíveis represados levando a Petrobrás e inúmeras usinas ao descontrole econômico,  com risco até de falência, assim foi o governo Dilma até agora, neste mês, o conjunto dos índices econômicos levou ao desespero o staff da presidenta: crescimento perto de 1%, inflação em alta, desemprego assustando e o pessimismo se alastrando entre o eleitorado.

Não é para menos, assim como nossa seleção nunca convenceu, mesmo nas vitórias, assim também este governo não inspira confiança, pois mentiras se sobrepõem a mentiras e assim tem sido desde o governo Lula...

A presidenta Dilma prometeu: trem bala, casas para as vítimas dos deslizamentos em Petrópolis, creches, rodovias, ferrovias, transposição do São Francisco, usinas, PAC 1, 2, 3 e até hoje nada.
A descrença no governo aumenta com as denúncias sobre as possibilidades de fraudes nas urnas eletrônicas cujos testes foram proibidos pelo ministro Dias Toffoli, cuja indicação para presidir o TSE foi mais uma das artimanhas do PT para se garantir no poder. É o jeito petista de governar e ajeitar as coisas segundo seus interesses escusos. É a democracia petista em ação!

E assim, de mentira em mentira o PT de Lula e Dilma vai tentando se impor ao eleitor menos avisado, pois todo aquele que tem um mínimo de informações e um mínimo de honestidade não vai cair novamente neste conto do vigário!

Pelo menos, assim espero...