sábado, 20 de fevereiro de 2016

LULA E FHC

Lula e FHC - foto infomoney.com.br

LULA E FHC


Lula e o PT usam de todas as artimanhas para saírem  do foco da Justiça, da mídia e da opinião pública.

Para isso não hesitaram desentocar antigo caso amoroso de ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com Mirian Dutra, com a qual teria tido um filho que, exames de DNA provaram que não. Mesmo assim, FHC, ao contrário de Lula em mesma situação, confirmou o caso e nunca negou apoio afetivo e financeiro ao filho de Mirian.

Pelo que se sabe, Mirian foi “incentivada” a procurar a mídia para denunciar o caso a partir de longas conver$a$ com a mulher de um petista do alto escalão.

Por falar em “romances” como ficou mesmo o caso da Rosemary Noronha e dos 25 milhões de euros depositados num banco em Portugal em nome de Lula, fato devidamente comprovado na ocasião e que teve até carro-forte envolvido no esquema?

Com a palavra a P.F., a Receita Federal e o Ministério Público.

Agora, só para relaxar:  delegados e um agente da Polícia Federal chegaram sem avisar no Congresso, no início de dezembro passado, numa viatura oficial, e foi a maior confusão, pois com a Lava Jato correndo solta, o medo se espalhou, vai que era mais uma fase do processo. Nada disso, os agentes queriam apenas conversar com senadores sobre um projeto de interesse da corporação!




Foto- Exame.abril.com.br

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DILMA E CUNHA

Foto: veja.abril.com.br


DILMA E CUNHA


O embate pela liderança do PMDB na Câmara, pois em evidência duas das  personalidades mais nefastas da política brasileira: Dilma, a presidente do país e Cunha, o presidente da Câmara.

Cada um, à sua maneira, envolvidos em vários processos, só maculam o cargo que ocupam, envergonhando, já que eles mesmos não se envergonham, todo o brasileiro de bem.

Na disputa em pauta, a vitória do preferido da Dona Dilma apenas veio demonstrar que o interesse pessoal paira muito acima dos interesses da nação, a ponto de o ministro da saúde, em plena epidemia da dengue e do pernicioso zika vírus, ter sido exonerado para reassumir a sua cadeira de deputado e garantir mais um votinho para o preferido da presidente.

Vamos ver agora quanto custará para Dona Dilma  e, por tabela, ao povo brasileiro, a vitória de Picciani!
 


Foto: Picciani - epoca.globo.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PIBINHO E RECESSÃO

Dilma - Foto/Estadão


PIBINHO E RECESSÃO


Com o des/governo da mulher sapiens, que se dizia economista pela Unicamp, e que implantou a sua famosa “nova matriz econômica” o país teve, segundo dados do próprio governo, um PIB negativo de 4,11% em 2015.

Em dezembro de 2015 tivemos a  décima queda mensal consecutiva, ou seja, 1,87% com relação ao mês anterior, assim vamos caminhando céleres para o mais fundo do poço, enquanto governo e políticos de todos os matizes se digladiam pelo poder e pelas mordomias.

Desemprego, só a indústria paulista demitiu 14.500 empregados em janeiro, recessão, juros cada vez mais altos, dificuldades de crédito, carga tributária cada vez maior indicam um 2016 bem pior que 2015.

Por falar em resultado negativo a nota do país foi novamente rebaixada pelo S@P o que leva o Brasil a ter mais dificuldades para obter financiamentos externos.

Que Deus nos ajude! 


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O SÍTIO, O TRIPLEX E A ANTENA

Foto de publicidade de Genaro Silva

O SÍTIO, O TRIPLEX E A ANTENA


Mais uma vez a alma mais honesta do país foge da raia. Os petistas entraram com recurso e adiaram os depoimentos do “omi” e da esposa no processo que examina o caso do tríplex que “não é deles”. Além do caso do sítio de Atibaia, que também “não é deles”, surgiu agora, denunciado pelo jornal “Valor Econômico”, o caso da antena da OI que não tem justificava lógica, no meio do nada, porém, dando excepcional cobertura ao famoso sítio! Consta que foi um “presente” da OI ao ex-presidente, parece que em 2010.

Foto Jorge Araujo/Folha Press

A fuga do alma honesta, com intuito de protelar para as calendas o depoimento à Justiça, com descabidas denúncias de perseguição que, segundo eles,  visam “denegrir” a sua imagem junto ao povo brasileiro, principalmente em vésperas de eleições, onde ele pretende defender com unhas e dentes seus candidatos a prefeitos em várias cidades, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, apenas vem aprofundar ainda mais a descrença no mito.

Acontece que o eleitor já está cansado de suas mentiras e do famoso “não sei de nada”.

Dona Dilma, por sua vez, afirmou recentemente que os “desvios da Petrobrás” foram pelo bem do povo brasileiro (?) e disse ainda que houve um descaso das autoridades, por décadas, ao combate da Aedes, como se o PT não estivesse no governo por uma década e meia. Aproveitando o gancho, afirmou que a aprovação da CPMF é imprescindível para combater o maligno pernilongo . A cada leitura de jornais e revistas e noticiários de TV mais se aprofunda o sentimento de asco que toda gente de bem tem por esta corja.

O alma honesta tem perdido o sono não só pelos “casos” acima citados, veja o quadro abaixo:
 

Foto WEB/Folha