quarta-feira, 30 de abril de 2014

LULA, O FIEL COMPANHEIRO!

LULA, O FIEL COMPANHEIRO!
         Nosso ex-presidente, em declarações feitas a uma TV em Portugal, mostrou ser fiel aos seus companheiros, ou companheiros, ao declarar, entre outras coisas, que os presos do mensalão não são gente da sua confiança, incluindo nessa lista José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e João Paulo Cunha, isto depois de dizer também que o processo do mensalão foi 80% critério político e 20% apenas jurídico, sentenciando eu a instância máxima de nosso Poder Judiciário agiu de forma incorreta e injusta ao julgar seus renegados companheiros.
       Tomara que os juízes do Supremo e seus cúmplices mensaleiros albergados na Papuda tenham assistido suas declarações, pois se fosse este julgamento efetuado com justiça ele estaria também lá, junto com eles e não dando entrevistas e fazendo palestras regiamente pagas por este mundo afora!
       A briga entre dilmistas e lulistas tende a se intensificar, pois nenhum grupo quer perder as mordomias também avidamente pretendidas pela chamada base aliada, que chantageia a presidenta com exigências cada vez mais onerosas pelo eventual apoio a ponto de Dilma declarar que será candidata à reeleição com ou sem seu apoio.
       Hoje o Supremo decidiu que Genoino deve voltar para a prisão, nada de ficar em prisão domiciliar. Parece que mesmo com a maioria de seus membros nomeados pelo PT não deu para ir contra as evidências dos exames médicos e do processo judicial.
       A queda de prestígio da presidenta é evidente, esperamos que a CPI da Petrobrás acabe com o que lhe resta 

terça-feira, 29 de abril de 2014

A ENTREVISTA DO COISA - HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO



   Durante toda a minha vida convivi com gente da pior espécie, como também li sobre o mau caratismo e a falta de vergonha de muitos políticos, principalmente nos últimos doze anos. Mesmo assim, confesso que, igual ao ex presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, ainda não encontrei  nenhum que pudesse superá-lo. O Exu de Garanhuns continua sendo o campeão, dono absoluto da posição. Esse mundo é grande mas infelizmente essa coisa veio nascer logo no Brasil. Azar o nosso. Mas acredito que não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.

 Em uma entrevista recentemente exibida pela Rádio e Televisão de Portugal (RTP), espero que os portugueses não acreditem, ele disse que o julgamento do mensalão teve 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica. É verdade que esse indivíduo tem todo o direito de falar, melhor dizendo, de vomitar o que quiser. Faz parte de sua personalidade que agrega incoerência, falta de vergonha e covardia inata, para assumir os seus podres.

 Nunca sabe de nada, nunca viu nada, sempre é apunhalado pelas costas. Um pobre coitado. Mas, o que realmente chamou a minha atenção foi sua resposta ao ser perguntado sobre os condenados do mensalão. Mostrou ser um tremendo cara de pau, confessou o seu desprezo pelos companheiros de longos anos, que juntos ajudaram a fundar o Partido dos Trabalhadores (hoje uma perigosa quadrilha no poder) e sobre os quais ele afirmou. "Não se trata de gente de minha confiança". Omito minha opinião sobre essa frase especificamente, caso contrário, ela estaria sob censura de uma grande parte da imprensa comprada e acovardada, que hoje prima pela hipocrisia e pela divulgação das mentiras desse governo corrupto em troca da publicidade oficial superfaturada.

Só para lembrar nomes,  "essa gente",  que não merece a confiança desse crápula chama-se: José Dirceu de Oliveira e Silva, ex ministro da Casa Civil, José Genoíno Guimarães Neto, ex presidente do partido e Delúbio Soares de Castro, ex tesoureiro. Nada mais nada menos que a cúpula petista que recebia ordens dele e que hoje são hóspedes da Papuda, condenados que foram na ação penal 470, em novembro do ano passado, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 Não constitui nenhuma surpresa que o partido, criado sob o manto da honestidade e cidadania, inicialmente atraiu pessoas de bem em seu quadro, gente de moral e ética que gradativamente foi pedindo afastamento do partido ao perceberem que estavam sedo dirigidos por quadrilheiros, gente de moral duvidosa. Certa vez, Leonel de Moura Brizola disse que o "sapo barbudo" era capaz de pisar o pescoço da mãe para conseguir o que queria. Ele tinha razão e se Dirceu, Genoíno e Delúbio, não acreditavam nisso, agora não tem mais razão para desacreditar. A vida ensina, melhor dizendo, a Papuda.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

segunda-feira, 28 de abril de 2014

E SEGUE O DESFILE DE ENGANOS...DOCA

                                                         E segue o desfile de enganos...



            Pronto. A confusão com o deputado Luiz Arrolo, equivocadamente confundido como recebedor de grana escusa do doleiro Roubussef, acaba de atingir os cabelos finamente brancos de Aliciando Quadrilha, que desponta como poste preferencial do Grande Jegue ao governo do estado. Quadrilha está puto nas calças com a insinuação maldosa que atinge seu nome, dando conta de que tenha envolvimento com o doleiro preso, bem na hora em que ele se prepara para decolar na pista dos cumpanhêro, task, task, que maçada...
            E convocou uma coletiva de imprensa para rebater as acusações. Abaixo, o trecho mais importante da preleção, em que Quadrilha mata a pau as mentiras que inventaram a respeito dele.

            “Não estou tremendo, não, brrr...senhores, sinto um frio.. brrr... na espinha porque a temperatura está mais baixa hoje, os senhores sabem, choveu e... Eu... Errr.. Bem, sobre essa história de que eu também seria parceiro do doleiro Roubussef, tenho a dizer que nego com veemência essa versão absurda, mamãe, seu filho é um homem de bem... Dá p’ra desligar o ar, por gentileza?... Não está ligado..?...Sei... Humm... Nunca indiquei ninguém a cargo nenhum, nem Moura nem Loura nem Vassoura... Não tenho intimidade o doleiro, que  conheço en passant, ora me creiam, sou médico, não sou... Preciso de um copo de água, por favor, água...Gulp... Como eu dizia, não admito insinuações e vou à Justiça contra o deputado que me caluniou, contra aquela baixaria de telefonema... Ram-ram... Alguém me traz água, por favor?... Então, como eu dizia, não tenho nada com o peixe, isto é, com o doleiro, só me faltava essa, botarem meu nome na boca desse sapo, logo agora que estou para receber a luz vinda do Grande Jegue, para me eleger com folga... Esta tremedeira, argh...  Pois bem, de que laboratório falam os senhores...? O Ladroagen... É isso...? Laboratório Ladroagen... Ladroagen.. Pensei que fosse o Sacanagen, esse eu... Ladroagen.... Desconheço... Onde fica, Conceição do Mato Dentro?...Por favor, a água...  Vou processar meus detratores, não admito... Reputo a gravação como tentativa vã de denegrir meu nome... Aliás, pode se tratar de qualquer outro Quadrilha, este é um nome qualquer, bastante comum no Brasil... O “Quad”, foi isso que disseram?... Quad... Não tenho apelidos, senhores, nunca tive, sou um cara distinto, eu... Alguém pode me trazer um pouco de água...? Estou tranqüilo... Eu...”

            Ao final da entrevista, já descontraído pelo exercício do autodesagravo e em consonância com o modus operandi da grande organização criminosa, fez piadas. Piadas de salão, como diria às gargalhadas o cumpanhêro Diastema, mensaleiro que hoje dá expediente no Solar da Papuda.