quarta-feira, 30 de abril de 2014

LULA, O FIEL COMPANHEIRO!

LULA, O FIEL COMPANHEIRO!
         Nosso ex-presidente, em declarações feitas a uma TV em Portugal, mostrou ser fiel aos seus companheiros, ou companheiros, ao declarar, entre outras coisas, que os presos do mensalão não são gente da sua confiança, incluindo nessa lista José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e João Paulo Cunha, isto depois de dizer também que o processo do mensalão foi 80% critério político e 20% apenas jurídico, sentenciando eu a instância máxima de nosso Poder Judiciário agiu de forma incorreta e injusta ao julgar seus renegados companheiros.
       Tomara que os juízes do Supremo e seus cúmplices mensaleiros albergados na Papuda tenham assistido suas declarações, pois se fosse este julgamento efetuado com justiça ele estaria também lá, junto com eles e não dando entrevistas e fazendo palestras regiamente pagas por este mundo afora!
       A briga entre dilmistas e lulistas tende a se intensificar, pois nenhum grupo quer perder as mordomias também avidamente pretendidas pela chamada base aliada, que chantageia a presidenta com exigências cada vez mais onerosas pelo eventual apoio a ponto de Dilma declarar que será candidata à reeleição com ou sem seu apoio.
       Hoje o Supremo decidiu que Genoino deve voltar para a prisão, nada de ficar em prisão domiciliar. Parece que mesmo com a maioria de seus membros nomeados pelo PT não deu para ir contra as evidências dos exames médicos e do processo judicial.
       A queda de prestígio da presidenta é evidente, esperamos que a CPI da Petrobrás acabe com o que lhe resta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário