quarta-feira, 8 de julho de 2015

GOLPISMO


GOLPISMO


Dona Dilma fala em golpismo quando a oposição fala em cumprimento da Constituição, tão ultrajada pelos seus malfeitos e pelas suas mentiras, ela não leva em conta o que semeou:

Golpe, Dona Dilma, foi a senhora mentir durante toda a campanha eleitoral levando o incauto eleitor a sufragar o seu nome nas urnas sem credibilidade, certamente fraudadas, pois fabricadas na Venezuela e programadas em Cuba;

Golpe, Dona Dilma, foi a senhora usar recursos “desviados” da Petrobrás e outras estatais para suprir gastos de sua campanha;

Golpe, Dona Dilma, foi a senhora deixar arrombarem os cofres públicos para enriquecimento ilícito de seus “companheiros”;

Golpe, Dona Dilma, foi a senhora garantir que não mexeria nos direitos trabalhistas, como disse a senhora, “nem que a vaca tussa” e a coitada não só tossiu como foi para o brejo;

Golpe, Dona Dilma, é a senhora, através de seus protegidos, MST, CUT e demais grupos ilegais financiados pelo governo ameaçar o país com guerra civil caso a senhora seja deposta;

Golpe, Dona Dilma, é a senhora seguir os mandamentos do Fórum de São Paulo ao invés dos ditames de nossa Constituição;

Golpe, Dona Dilma, é usar recursos do BNDES para financiar obras em outros países como Cuba (Porto de Mariel), Venezuela (metrô de Caracas) e outros países governados por ditadores em detrimento de nossa saúde, educação (corte das verbas do MEC) e segurança, deixar de financiar a linha 18 do metrô de São Paulo que seria estendida até o ABC beneficiando milhões de trabalhadores alegando falta de verbas:

Golpe, Dona Dilma, a senhora deu no orçamento, nas leis, na economia, na verdade, na moral, na ética e que agora quer “fazer o diabo” para se manter no poder;

Além disso, Dona Dilma, não são o PSDB e outros partidos, as “zelites”, a mídia, que pedem sua destituição, são o TSE, o TCU, a PF, o Lava Jato, o PMDB, e o próprio Brahma que já disse que a senhora está no “volume morto”, o povo nas ruas, revoltado com todas estas falcatruas, os trabalhadores que estão perdendo seus empregos, as empresas que estão falindo e a sua rejeição de 91%.

Evite perder suas “unhas e dentes” e faça um bem para si mesma e para o Brasil, RENUNCIE!

  


terça-feira, 7 de julho de 2015

DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA



DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA


Dona Dilma disse que não há motivo para impeachment, que tudo será explicado e justificado quanto às “pedaladas fiscais” e que não há nenhuma prova de irregularidades na eleição e que é inocente nas acusações do Lava Jato e que defenderá seu mandato “com unhas e dentes”!

Enquanto isto grupos petistas e aliados fazem protestos quanto às ameaças que pendem sobre sua cabeça, outros grupos saem às ruas com o “fora Dilma”!

O PSDB fez reunião no domingo e os líderes estão divididos pois temem a interpretação de que uma eventual saída de Dilma seja considerada como “golpe”. Todavia, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Brito, em entrevista no Programa Roda Viva afirmou não ver “perigo de golpe” caso as instituições de investigação atuem “nos marcos da Constituição”.

Só sei que a situação da presidente Dilma não é nada confortável e ela está apenas colhendo o que plantou com a incompetência e irresponsabilidade de seu governo que foi criticado até pela ex-presidente Brahma e foram as delações de seus “colaboradores” e não a  oposição que a estão atormentando.

Os petistas já se esqueceram de que durante todo o governo de Fernando Henrique Cardoso sentiram-se no direito de exigir “Fora FHC” sem a mínima prova de algum “mal feito”, sem Petrolão, sem Mensalão, sem Lava Jato e sem que a situação econômica estivesse o caos que agora está!

 


domingo, 5 de julho de 2015

CINISMO DESMEDIDO


CINISMO DESMEDIDO


Numa demonstração de cinismo elevada ao extremo, o Sr. Brahma da Silva, numa reunião com petroleiros soltou esta pérola: - “Se alguém roubou a Petrobras, que pague pelo roubo”, como se não fosse ele e seus associados os responsáveis pelo Petrolão, o maior escândalo de corrupção de nossa história envolvendo seu partido, chamado por autoridades de “organização criminosa”, título que tanta bronca já recebeu dele e de seus partidários e que na realidade é o que mais se adequa ao seu partido, outrora chamado de Partido dos Trabalhadores, hoje, além do epiteto acima, também chamado de Partido dos Trambiqueiros!

Pois é, Sr. Brahma, faça um cheque do que foi “desviado” por seu partido e recolha-se à Papuda com seus “companheiros”, jogando a chave fora!

Afirmou em sua arenga que a Petrobrás cresceu durante o governo petista, de fato cresceu, passou do 9º lugar no ranking das grandes empresas para o 424º lugar e passou a ser a empresa mais endividada do mundo!

Disse também que “Dilma Rousseff não é culpada por tudo que está acontecendo e que devia por a cabeça nos ombros do povo”, para falar o que? Que mentiu desbragadamente e fez o diabo para ganhar as eleições? Que deixou a economia em frangalhos sem se preocupar com as consequências só para se reeleger e se manter no poder a qualquer custo?

Ora, Sr. Brahma, para os ombros do povo sobrou pagar a conta dos desatinos seus e de seu “poste”, como a perda de direitos trabalhistas duramente conquistados, a “pedalada” no pagamento dos bônus salariais com grande parte protelado para 2016, com o aumento das contas de luz, das taxas de juros, dos combustíveis, do desemprego e da inflação. Quer mais?

Por falar em pagar a conta, 14000 trabalhadores da indústria naval já foram demitidos e outros 80000 correm o mesmo risco, tudo em decorrência do “assalto” à Petrobrás.

Brahma da Silva parece mesmo ter perdido o rumo e sua bússola estár definitivamente quebrada.