quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

JOÃO SANTANA E MÔNICA

Santana e Mônica Foto: tribunadonorte.com.br



JOÃO SANTANA E MÔNICA


João Santana, o Joseph Goebbels de Lula e Dilma, vai ter que se virar agora para explicar ao Dr. Sérgio Moro a história dos milhões depositados em sua conta offshore no exterior. O mestre das invenções certamente já montou um esquema de mentiras e, provavelmente, vai tentar salvar Lula, Dilma e o PT, achando um bode expiatório, de preferência do estrangeiro. Se não foi o PT que depositou a grana em sua conta tem que ser alguém, e para este alguém ele tem que provar algum serviço mesmo que de mentirinha, como fez o caçula do Lula.

Tanto ele, como sua arrogante sócia e esposa, ao serem detidos, cruzaram os braços para trás para se fazerem de vítimas, como se algemados estivessem.

Ela, arrogantemente, disse na ocasião que não ia abaixar a cabeça e, sorridente, continuou a mascar chicletes, como se o caso não fosse com ela.

Vamos ver se ao precisar “montar o boi” na cadeia, mesmo que seja por pouco tempo, vai continuar arrogante!

E o Lula, no programa do PT, saudado por panelaço que bateu recorde nas principais capitais e cidades do país ao se posar de inocente e dizer que a culpa pelos descalabros da economia é dos pessimistas que não acreditam no país.

Continuando sua arenga não tocou nos assuntos tão em pauta nas manchetes de jornais, revistas e TVs, os casos do tríplex do Guarujá e do sítio de Atibaia, como se ao não tocar no assunto ele simplesmente sumiria, ledo engano, o promotor Cássio Conserino já está a marcar uma nova data para o interrogatório dele e da ex-primeira dama!
   


Foto- web



PS: Boi – lugar onde os presos fazem as necessidades fisiológicas.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

AINDA O CASO DELCÍDIO

Foto: paulochb.jusbrasil.com.br

AINDA O CASO DELCÍDIO


O ex-líder do governo no senado, Delcídio Amaral, depois de libertado da prisão que curtiu por quase três meses, estuda após voltar a ocupar sua cadeira no senado, tirar uma licença de até 120 dias e  já fez uma ameaça que deve ter tirado o sossego de muitos colegas: “se me cassarem levo a metade do senado comigo”.

Por ai se vê a podridão que campeia no meio político, com as exceções de praxe, fato que já foi sentido pela maioria dos eleitores que têm aversão, quase nojo, da classe política, diga-se, com toda a razão após o petrolão, lava jato, zelotes e tantos outros escândalos que são manchetes dos jornais, revistas e noticiários de TV todos os dias.

O temor de Delcídio tem razão de ser, pois, se perder o foro privilegiado, uma das aberrações de nossas leis, cairá nas mãos implacáveis do Juiz Moro!




domingo, 21 de fevereiro de 2016

MAIS UM A RIR DE NÓS

Foto - correiobrasiliense.com.br


MAIS UM A RIR DE NÓS

O senador Delcídio Amaral, aquele que foi preso por ameaçar atrapalhar o Lava Jato vai ser solto nesta segunda-feira, vai para casa em prisão domiciliar, podendo trabalhar(?) como senador e não podendo conversar com outros investigados. Sem tornozeleira!

Com certeza ele estará, como muitos outros corruptos, rindo na nossa cara, ou da nossa cara de palhaços. Na gravação que deu o motivo à sua prisão ele disse que já tinha conversado no STF e que a fuga de Cerveró seria a coisa mais prudente a fazer. Transcrevo trecho da referida gravação efetuada pelo filho do Cerveró, Bernardo: “Agora, agora. Edson e Bernardo é, eu acho que nós temos que centrar fogo no STF, agora, eu conversei com o TEORI, conversei com o Tóffoli, pedi para o Tóffoli conversar com o Gilmar também, porque o Michel tá muito preocupado com o Zelada, e eu vou conversar com o Gilmar também”.

Depois desta, vemos que o Delcídio tinha razão, o negócio era centrar fogo no STF! Agora temos, deve ser o único caso no mundo, um preso como senador da república, sem contar os demais políticos com processo em andamento!

Esse é o nosso Brasil, infelizmente!
 



Foto: jrocha2007.wordpress