sábado, 30 de abril de 2016

DILMA E LULA, QUANTO PIOR, MELHOR




DILMA E LULA, QUANTO PIOR, MELHOR!



Enquanto a situação do país se degrada cada vez mais, a ainda presidente, Dilma Vana Rousseff, continua aumentando a dívida pública e causando o aumento da inflação, o aumento do desemprego (11,089 milhões), o consumo exacerbado de uma população estimulada pelas mentiras do governo, a destruição das nossas indústrias (4.451 fábricas fecharam as portas em 2015); tudo isso consequência dos governos Lula e, pior ainda, dos desgovernos dela mesma, auxiliados por partidos fisiológicos e por uma oposição pusilânime, que só acordou com a voz rouca das ruas.

Agora os  “nós outros” ou “eles”, na retórica lulopetista, a chamada “zelite” já vítima do desemprego que, conforme vimos acima, já atingiu mais de onze milhões de trabalhadores, angustiados pela fome de seus filhos e pelas faturas vencidas é que vamos ter de pagar a conta do descalabro administrativo da dupla, criador e criatura!

Enquanto o processo de impeachment prossegue, os irresponsáveis Lula, Dilma, Boulos, CUT, UNE e outros esquerdistas procuram inflamar a plebe ignara, paga com o nosso dinheiro obtido com os roubos da Petrobrás e outros "brás", com o imposto sindical cobrado na marra de todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, e sem obrigação de prestarem contas ao TCU por decreto de Lula, para tumultuarem e criarem problemas para um provável governo Temer, prejudicando não só a ele mas a toda nação brasileira.

Dando uma de boazinha, Dilma pretende, dentre outras “bondades”, dar um bom aumento para a Bolsa Família, medida que ela mesma havia negado por conta da crise e que agora será anunciada com pompas no “Dia do Trabalho”, exatamente para quem não trabalha.

O que os petralhas realmente planejam é criar o caos, o quanto pior, melhor, que Dilma tanto condenou, para tirarem proveito da crise que eles mesmo causaram!
 




quinta-feira, 28 de abril de 2016

DILMA VAI SAIR PELA PORTA DOS FUNDOS








DILMA VAI SAIR PELA PORTA DOS FUNDOS
 


Dando mostras de seu péssimo caráter e de um mesquinho desejo de vingança Dilma Rousseff, ainda dona da caneta, tem assinado qualquer papel que lhe ponham à frente, detonando ainda mais com o país que ela havia jurado defender, num autêntica politica de terra arrasada. Tentando agradar seus aliados e suas bases, liberou terra para índios e quilombolas, deu aumento de bolsa família, mudanças no FIES, créditos na habitação e tudo mais que possa onerar um virtual governo Michel Temer.

Em sua tese de que o impeachment é golpe e que o vice não foi eleito, como se ele não fizesse parte de sua chapa e que a vitória nas eleições se deve só a ela, Lula  e ao PT, não levando em conta o poder do PMDB com votos em todo o país e com o grande aumento do seu tempo de TV graças ao partido aliado, continua incitando o povo simples à rebelião, pondo em risco a segurança do país e prometendo apelar para os organismos internacionais se passando como vítima.

Dilma nunca pensou no país, sempre pondo à frente o poder pelo poder com total desprezo pelos resultados de sua irresponsável política econômica que deixou de lado os fundamentos da ciência e não levou em conta os índices que mostravam a cada mês o agravamento da situação, acabando por levar nosso país ao caos, com dívida externa na ordem dos trilhões, quase onze milhões de desempregados e quebradeira generalizada das empresas,sem contar a Petrobrás e suas subsidiárias, vítimas da corrupção desenfreada de seu partido, os planos de previdência que tiveram perto de R$ 32 bilhões de prejuízos e pondo em risco até o FGTS.

Ela insiste em jogar a culpa do seu fracasso na economia nas condições internacionais, no preço do petróleo e das commodities como se outros países emergentes, mesmo latino-americanos  não tivessem conseguido resultados convincentes em suas economias.

Se tivesse um mínimo de dignidade a presidente Dilma deveria se conscientizar que realmente cometeu os crimes de que é acusada e que motivaram o processo de impeachment e cujas provas estão sobejamente demonstradas nos autos, que destruiu a economia do nosso país com sua administração irresponsável, corrupta  e eivada de erros, que destruiu os sonhos de milhões de brasileiros e parar de se fazer de vítima e incentivar, juntamente com seu mentor e criador Lula da Silva, a rebeldia dos seus fanáticos seguidores!


quarta-feira, 27 de abril de 2016

DILMA APELA AO MERCOSUL E UNASUL











DILMA APELA AO MERCOSUL E UNASUL


 Mostrando mais uma vez seu desamor ao Brasil e ao seu sofrido povo e o apego doentio ao poder, a ainda presidente, Dilma Vana Rousseff, comete mais um crime contra nosso país, crime que poderia ser qualificado como de lesa-pátria.

Todavia, o mal que ela pretende causar pode, com certeza, se tornar um bem, já que ao pedir punições ao Brasil e até sua expulsão do Mercosul, pedido rechaçado, e Unasul, ficaríamos livres das amarras ideológicas destas duas entidades e nosso país poderia firmar contratos bilaterais com países que nos interessam comercialmente  e livres dos sanguessugas que compõe estes organismos que até hoje só nos causaram prejuízos, sem contar o ranço de atraso bolivariano que tentam nos impor.

Infelizmente esta atitude parece não constituir crime claramente definido na Constituição, contudo, as Leis 1079/50 e 7171/83 contém artigos que poderiam ser usados para penalizá-la.

Não vamos nem mencionar os “empréstimos” secretos do BNDS aos países hermanos, a fraudulenta compra da Pasadena e a omissão quanto aos desvios da Petrobrás que levaram nossa maior empresa praticamente à falência, fato que só não se concretiza dado à sua natureza jurídica e por se tratar de petroleira que, segundo declarações de entendidos, mesmo mal administrada constitui um dos melhores negócios do mundo.
O processo continua no Senado e Dilma, Lula e seus sequazes continuam em busca de justificar e explicar o injustificável e inexplicável.

Por falar em Mercosul, indignados com o tratamento recebido e com críticas ao processo de impeachment de Dilma, deputados e senadores brasileiros se retiram de solenidade dos 25 anos do bloco econômico.

A situação de nosso Brasil é bem complicada, porém,  o primeiro passo já foi dado, o impeachment de Dilma será o início do expurgo desta organização criminosa que se apossou do país. Depois dela virão os outros...

Eu gostaria de saber o que o Renan tanto conversa com Lula e Dilma?





domingo, 24 de abril de 2016

DILMA E SUAS ARENGAS EM NOVA YORK






DILMA E SUAS ARENGAS EM NOVA YORK




Quando Dilma disse na ONU que o Brasil vive “um grave momento”, ela se esqueceu de dizer que esse “grave momento” é consequência de seu péssimo governo e da corrupção institucionalizada, condições também existentes no governo do seu antecessor, Luís Inácio LULA da Silva, seu criador e mentor.

Disse também “que o povo não permitirá retrocessos”, contudo o “retrocesso” aí está, com nossa astronômica e impagável dívida pública da ordem de trilhões, com mais de dez milhões de desempregados, com a inflação de mais de dois dígitos, com a saúde pública, a educação e a segurança em situação caótica e infraestrutura em frangalhos, o que nos leva a um retrocesso de mais de vinte anos.

Quanto à ”pujança da democracia”, ela, Lula, o PT e seus acólitos, assim como os membros do Foro de São Paulo, bem que trabalharam para destruir, tentando implantar um regime centralizador e autoritário nos moldes de Cuba de Fidel Castro.