quarta-feira, 27 de abril de 2016

DILMA APELA AO MERCOSUL E UNASUL











DILMA APELA AO MERCOSUL E UNASUL


 Mostrando mais uma vez seu desamor ao Brasil e ao seu sofrido povo e o apego doentio ao poder, a ainda presidente, Dilma Vana Rousseff, comete mais um crime contra nosso país, crime que poderia ser qualificado como de lesa-pátria.

Todavia, o mal que ela pretende causar pode, com certeza, se tornar um bem, já que ao pedir punições ao Brasil e até sua expulsão do Mercosul, pedido rechaçado, e Unasul, ficaríamos livres das amarras ideológicas destas duas entidades e nosso país poderia firmar contratos bilaterais com países que nos interessam comercialmente  e livres dos sanguessugas que compõe estes organismos que até hoje só nos causaram prejuízos, sem contar o ranço de atraso bolivariano que tentam nos impor.

Infelizmente esta atitude parece não constituir crime claramente definido na Constituição, contudo, as Leis 1079/50 e 7171/83 contém artigos que poderiam ser usados para penalizá-la.

Não vamos nem mencionar os “empréstimos” secretos do BNDS aos países hermanos, a fraudulenta compra da Pasadena e a omissão quanto aos desvios da Petrobrás que levaram nossa maior empresa praticamente à falência, fato que só não se concretiza dado à sua natureza jurídica e por se tratar de petroleira que, segundo declarações de entendidos, mesmo mal administrada constitui um dos melhores negócios do mundo.
O processo continua no Senado e Dilma, Lula e seus sequazes continuam em busca de justificar e explicar o injustificável e inexplicável.

Por falar em Mercosul, indignados com o tratamento recebido e com críticas ao processo de impeachment de Dilma, deputados e senadores brasileiros se retiram de solenidade dos 25 anos do bloco econômico.

A situação de nosso Brasil é bem complicada, porém,  o primeiro passo já foi dado, o impeachment de Dilma será o início do expurgo desta organização criminosa que se apossou do país. Depois dela virão os outros...

Eu gostaria de saber o que o Renan tanto conversa com Lula e Dilma?





Nenhum comentário:

Postar um comentário