domingo, 31 de maio de 2015

SHOPPING OU MOTEL


SHOPPING OU MOTEL?


Há dias inseriram “por contrabando”, numa MP, já aprovada pela câmara e pelo senado, um item prevendo a construção de um shopping no poder legislativo ao custo de R$ 1 bi!

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), pediu à presidente Dilma que vete o referido item. Já o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) também criticou o projeto do shopping e disse: “Só vai faltar aqui – me desculpem senadores – uma medida provisória para construir um motel, não vou ficar aqui assistindo o outro lado fazendo negociatas. O senado não é um órgão para ser avacalhado”.

Infelizmente senador, o senado e câmara já estão mais que avacalhados, não tem merecido, como devia, o respeito da população brasileira, tantas “negociatas” tem sido efetuadas neste órgão que devia representar a vontade do eleitor brasileiro!

Leis absurdas tem ai sido aprovadas em prejuízo do povo, como por exemplo, as restrições aos direitos trabalhistas adquiridos com muito sacrifício no correr dos anos, e agora cortados pelo partido que se diz “dos trabalhadores” e que, por força de um estelionato eleitoral elegeu a sua candidata que afirmou em campanha: “Nem que a vaca tussa mexerei nos direitos do trabalhador”.

Contudo, por força de seu irresponsável  e perdulário primeiro governo, levou o país a esta situação pré-falimentar e o contribuinte foi “convidado” para pagar a conta dos descalabros daquela que não tem, nem teve, a hombridade de confessar sua culpa e  incompetência, corrigindo agora seus erros,  cortando, inclusive na própria carne, os gastos com seus inúteis ministros, com seus milhares de apaniguados no serviço público, não teve a coragem de enfrentar seus próprios apoiadores que não tiveram o pejo de aumentar absurdamente seus próprios vencimentos e suas verbas parlamentares.