quarta-feira, 13 de maio de 2015

A VACA TOSSIU DE NOVO!

 


A VACA TOSSIU DE NOVO!


Mais uma vez dona Dilma traiu sua palavra e o trabalhador, aquele que já se aposentou, ao editar uma medida provisória que aumenta o salário mínimo sem beneficiar igualmente aposentados e pensionistas.

A alegação é que cada ponto percentual de aumento nas aposentadorias cria um custo extra de R$ 2 bilhões nas contas da previdência.

Acontece que o aumento do salário mínimo acarreta um aumento de custo de quase todos os produtos e com isto a inflação, mas parece que aposentados e pensionistas para ela não precisam de alimentação vestuário, moradia, saúde, lazer, vivem de brisa!

Vamos ver se algum deputado ou senador se sensibiliza com esta injustiça e faça alguma coisa para ajudar esta classe que já deu sua cota de sacrifício para o progresso do país e necessita agora de condições para ter uma velhice digna.

Dona Dilma passa mais uma vez a conta de seus desmandos para o brasileiro pagar, uma classe que não tem como fazer uma greve, a não ser uma greve de fome!

Ela atropelou um projeto que estava em andamento e traiu o combinado com o parlamento com o qual ela já está bem desgastada. Que lhe dêem o troco na hora certa.





segunda-feira, 11 de maio de 2015

AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA


 AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA


Num seminário intitulado “O Desafio Fiscal Brasileiro”, todos os especialistas  em contas públicas que participaram do evento afirmaram que o Brasil não tem como escapar de uma nova rodada de aumentos de tributos que, se passarem todas as propostas, já atingiram R$ 47,5 bilhões, ou seja, 0,85% de aumento, e ainda assim novos aumentos serão necessários para evitar uma crise aguda.

Recomendam também que o governo inicie um ciclo de reformas que possa mudar a estrutura dos gastos públicos agravados pelos infindáveis “programas de transferência de rendas”, sem contar o descontrole generalizado dos gastos com o empreguismo de milhares de apadrinhados no serviço público, os gastos com os políticos e a corrupção, sem contar os compromissos com a Olimpíada/2016.

É preciso que o governo faça a sua parte já que nós, míseros contribuintes, forçosamente acabaremos por pagar a conta dos irresponsáveis e corruPTos governos de Lula e Dilma!

Enquanto isso, o Lava Jato vai sendo bloqueado para que não chegue aos verdadeiros chefes!





PS: ganha um doce quem souber quem são os verdadeiros chefes, as ratazanas!

domingo, 10 de maio de 2015

POUCA VERGONHA!

POUCA VERGONHA!

Além da pouca vergonha na compra explicita de votos, “votou, levou”, com a negociação de cargos do segundo e terceiros escalões da administração pública, uma espécie de “mensalão”, já que os nomeados receberão “por mês”, Dona Dilma nos envergonhou também no âmbito internacional ao se negar a receber as venezuelanas, Lilian Tritori, mulher do líder oposicionista Leopoldo Lopes, preso pelo regime chavista, Mitzy Capriles Ledezma, mulher do prefeito de Caracas, sequestrado e detido pela polícia secreta bolivariana, e Rosa Oroco, cuja filha foi assassinada durante manifestação contra o governo de Maduro!

A negativa em recebê-las enquanto se manifestou insistentemente pedindo clemência para dois traficantes brasileiros executados na Indonésia, inclusive com ridículas restrições ao país, que estava cumprindo rigorosamente suas leis, fere nossos sentimentos humanitários e nos envergonha por termos um governo tão ligado ideologicamente a governos ditatoriais como o da Venezuela aos quais, segundo seu modo de agir e de pensar, tudo podem.

Dá vergonha mesmo termos um governo que além de corrupto e corruptor não tem coragem de se manifestar contra uma flagrante barbárie e injustiça como está acontecendo no governo Maduro, onde direitos humanos são desrespeitados e pessoas presas apenas por “crimes de opinião”.

Onde foi parar o outrora respeitado Itamarati, de Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e tantas outras figuras igualmente respeitáveis?