sexta-feira, 3 de julho de 2009

CUIDADO: VIRUS

03/07/2009 - 08h39
Vírus usa morte de Michael Jackson para se espalhar pela internet
France Presse, em Cingapura
A empresa de segurança virtual Sophos lançou um alerta sobre um vírus transmitido por meio de um e-mail contendo supostos arquivos com músicas inéditas e fotos de Michael Jackson. O aviso foi repassado nesta quinta-feira (2).
O e-mail chega à caixa de entrada com o assunto "Remembering Michael Jackson" ("Relembrando Michael Jackson"), e é enviado pelo remetente "sarah@michaeljackson.com", informou a Sophos em um comunicado divulgado por seu escritório em Cingapura.
O e-mail diz que o arquivo anexado, intitulado "Michael songs and pictures.zip", contém músicas e fotografias secretas do rei do pop, que morreu na quinta-feira passada vítima de uma parada cardíaca.
A Sophos alerta os usuários para não abrir o arquivo anexado.
"Ao abrir o anexo, o usuário do computador se expõe à infecção. Uma vez contaminado, o computador começa automaticamente a reenviar o vírus pela internet para outros usuários", explica a empresa.
"Além de se espalhar por meio do e-mail, os especialistas da Sophos descobriram que o vírus também é capaz de contaminar pen drives via USB", acrescenta o comunicado.
"Qualquer um que receber este e-mail deve deletá-lo imediatamente para se poupar do constrangimento de infectar seus contatos virtuais", recomendou Graham Cluley, consultor de tecnologia da Sophos.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

LULA TOPSTAR

Cercado de ditadores e presidentes em simulacros de democracias como o presidente da Líbia, Muammar Kadafi e de outros líderes altamente suspeitos como o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e uma turba de ditadores de má fama na abertura da Cúpula da União Africana, Lula está no auge. Perguntado se nosso querido presidente não estaria numa saia justa, assim tão mau acompanhado, o chanceler Celso Amorin justificou que o Lula foi convidado e o anfitrião tem o direito de convidar quem ele desejar e, mais ainda: -“A presença do presidente Lula sempre capitaliza para todo mundo. Os líderes dos países mais ricos querem aparecer na foto com o presidente Lula. É um presidente popular. He’s the guy”. A expressão em inglês alude à afirmação de que Lula é “o cara”, feita em abril pelo presidente Obama. Ou seja, ele é um "topstar". Não é qualquer pais que tem um presidente destes...

O CONTRAGOLPE DE HONDURAS

A grande imprensa, os organismos internacionais e a maioria dos governos do mundo civilizado não entendem que o que aconteceu em Honduras foi uma lição de patriotismo, uma ação preventiva contra um presidente que queria se eternizar no poder, mesmo com a submissão a um outro pais governado por um tiranete como Chaves, em acintosa e indevida intervenção na política interna do país. Que os presidentes entendam que mesmo eleitos pelo voto isto não lhes dá o direito de passar por cima da Constituição e das Leis do Pais. Que sirva de lição para outros espertinhos

EXEMPLO QUE VEM DA ARGENTINA

Os Kirchner, a presidente Cristina e o ex-presidente Néstor, achavam que estavam com a bola toda no país vizinho. A resposta que os eleitores lhes deram neste domingo devia servir de exemplo para nós, eleitores brasileiros, que teimamos em sufragar nas urnas os mesmos corruptos de sempre e depois, reclamarmos por termos que pagar a conta. Os menos de 30% que seu partido obteve nas eleições legislativas mostraram que o eleitor argentino está despertando para uma dura realidade. Esperamos que em 2010 nós também possamos mostrar que aprendemos a lição!

terça-feira, 30 de junho de 2009

AQUELA QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO

A direção do senado demitiu funcionária fantasma, "assessora do Sarney", nomeada em abril de 2005 na gestão do Renan Calheiros. Ela nunca trabalhou e nem sequer o assessorado sabia que ela era sua assessora. Legal ? E nós é que pagamos a conta.

AQUELA QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO

A direção do senado demitiu funcionária fantasma, "assessora do Sarney", nomeada em abril de 2005 na gestão do Renan Calheiros. Ela nunca trabalhou e nem sequer o assessorado sabia que ela era sua assessora. Legal ? E nós é que pagamos a conta.

SEMPRE A MÍDIA

Tal qual no Brasil sobre a crise no Senado, também em Honduras culpam a mídia pela deposição do presidente Zelaya. Segundo Hugo Chaves e seus amigos da Alba: Daniel Ortega, Evo Morales, Rafael Correa e até o recém chegado Raúl Castro, a culpa é da mídia e também da burguesia, ou seja, das "zelites".

DOS PESOS E DUAS MEDIDAS

Lula que sempre foi contra o isolamento de Cuba, agora defende o isolamento de Honduras. O presidente de Honduras foi deposto por desacatar decisão do Supremo Tribunal e cláusulas pétreas da Constituição do país.
Em Cuba, todos nós sabemos, há 50 anos impera a vontade de Fidel Castro, num simulacro de democracia, onde existe apenas um partido e um candidato, sempre ele, até que não teve mais condições de saúde e passou o comando para seu irmão Raul. Por que agora, o isolamento para Honduras? Não é a mesma coisa? Não é um perigo ele achar que se pode fazer um plebiscito na marra? E a interferência da Venezuela que até as urnas e cédulas forneceu?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

NA COXIA...DOCA RAMOS DE MELLO

Na coxia...
Doca Ramos Mello


_ Excelência, meu amigo, estão dizendo aí que o Agaciel...
_ Excelência, pelo amor de Deus, não me fale nesse cara, é página virada e...
_ Virada, meu chapa? Virada?!!!
_ Ué! E não é, Excelência? Não está de licença remunerada? Então.
_ Vossa Excelência tem azia também?
_ Como...?
_ Não lê jornais, Excelência, meu amigo?
_ Não tenho saco, colega, eu...
_ O Agaciel, o Agaciel, o Agaciel está pensando em delação premiada, Excelência!
_ Ah, bobagem, se fizer isso, a Casa cai, ele não é louco. Além disso, O Homem Incomum deve...
_ O Homem Incomum está no mato sem cachorro, Excelência, no fim da linha, babou, murchou! O colega se assunte, a gente tem de tomar alguma providência ou a Casa vai cair, estou falando...
_ Se não caiu com Jader nem com Renan, por que cairia agora? Fique frio, Excelência, meu amigo, não vai acontecer nada, como sempre. Essa merda toda, desculpe aí a incontinência, mas só falando merda mesmo, é coisa de jornalista, isso dá, isso passa. E o povo esquece porque...
_ Olha só, eu estou meio desconfiado porque o Zoghbi já dançou, o Gazineo foi p’ras pitas, acho que a gente tem de botar a barba de molho ou a nossa vidinha boa vai p’ro brejo, eu não sei fazer nada além de ser político, o Senado é muito bom p’ra mim e eu só lamento que desses 600 e tantos atos secretos apenas uns 80 foram em benefício meu e da minha gente, porque poderia ter sido muito mais. E agora, quando pode acabar a mamata, eu vejo que aproveitei pouco, que burro!
_ Zoghbi e Gazineo são peixinhos pequenos. Nós somos tubarões, o nosso está safo.
_ Será...?
_ Mas, vem cá, Excelência, você já não ficou rico aqui, como todos nós?
_ Sim, claro, mas quero mais, tenho esse direito, sou um representante do povo, ora.
_ Claro, claro. Sossegue, o Heráclito disse...
_ Aquela boca mole!
_ Olhe, já mudaram as pessoas, O Homem Incomum botou gente dele no lugar da gente dele que saiu, vai ficar tudo nos conformes, este país aqui não tem tradição de fazer nada assim como Vossa Excelência está pensando e, além disso, eu confio no espírito de corpo, na nossa união. Somos nós contra o povo, meu amigo, e a gente é autoridade.
_ Schsss, fale baixo! Vai que um jornalista escuta Vossa Excelência... Quer saber? Eu acho que em lugar de derrubar o diploma de jornalismo, a gente devia lutar é para acabar de vez com essa raça de jornalistas, essa gente toda que, com diploma ou não, fica fazendo futrica nos jornais, nas revistas, na internet... Ah, a internet é a maior praga! Temos de calar essa gentinha ou isso ainda vai dar merda, ouça o que estou lhe dizendo, vai dar merda...
_ Dá nada, deixe que falem. Nós temos a grana, nós temos o poder de dar cargos, isso é tudo e mais alguma coisa. Porque a verdade é que o povo também quer se aproveitar da boca, o nosso grande trunfo é o povo, entende?
_ E se O Homem Incomum sair?
_ Excelência, alguém tem de ir para o sacrifício, antes ele do que eu ou Vossa Excelência, pois ele já ganhou um Estado inteiro, tem até memorial particular, filhos e netos estão ricos, encaminhados, deixa ele arcar com essa porcaria, está mais que na hora de passar o caneco para outro mais jovem, mais afoito. Eu mesmo poderia...
_ Alto lá, Excelência! Também eu posso ficar com esse legado, o que é que há?! Está se achando melhor que eu, por acaso?
_ Imagine, Excelência, meu caro, longe de mim, longe de mim. Mas, me diga, acha que V. Exa. Metalurgíssima vai defender O Homem Incomum?
_ Ele já deu seu pitaco, agora está na moita, se fazendo e morto, sabe como é, são coisas da democracia, de repente...
_ Então, O Homem Incomum está com o pé na cova.
_ Pode ser, mas isso também não significa nada neste país com titica de galinha na cabeça, veja aí o Collor, grande exemplo de que nem Deus sabe que tipo de merda o povo tem em mente, é no povo que a gente deve se concentrar, Excelência, e para o povo basta uma bolsinha qualquer, um embornal, uma sacolinha que seja e pronto, ele arreganha os dentes, vai à urna e vota feliz!
_ Bom, mas eu fico meio receoso justamente por causa dos jornalistas, eles escrevem demais, falam demais, eles estão expondo o Senado, maculando a nossa imagem, isso não pode.
_ Poder não pode, mas deram liberdade a essa raça maldita, agora a gente tem de suportar e ainda fazer cara boa, ah, se eu pudesse esmagava aquele Diogo Mainardi, desgraçado, aquilo é um crápula.
_ Por outro lado, tem umas jornalistas gostosinhas, como a Jadilúcia Flores que...
_ Excelência!! Olhe que isso pode dar encrenca, o colega é casado...
_ Cavalo amarrado também come capim, Renan que o diga. E só não dá encrenca, como o colega diz, porque Jadilúcia não quer, ela é bobinha, ainda não captou o espírito da coisa.
_ Ai, os bobos...

do site: papolivre.com.br

NARIZ DE PINÓQUIO!

Fazendo pouco de nossa inteligência o presidente Lula soltou a seguinte frase em discurso em Itajai(SC) : -"Eu gostaria que entre nós prevalecesse apenas o compromisso da verdade, da mais absoluta verdade e somente a verdade". Isto se referindo aos discursos de políticos nas campanhas eleitorais. Foi quando me veio à mente uma charge que recebi há dias na qual Pinóquio pergunta ao Lula: - Por que seu nariz não cresce? Lula respondeu: - Eu não minto!

GOLPE OU CONTRAGOLPE?

As manchetes dos jornais de hoje, em letras garrafais, noticiam que o presidente de Honduras foi deposto por um golpe. Todavia, Manuel Zelaya, o presidente deposto queria mesmo era "dar um golpe" fazendo como Hugo Chaves, na Venezuela, passando por cima da Constituição tentando impor a reeleição através de um plebiscito não autorizado, pois a Suprema Corte considerou o plebiscito ilegal, por contrariar cláusulas pétreas da Constituição. Sua deposição teve apoio até de uma grande parte de seu próprio partido. Portanto, podemos entender que não foi golpe, e sim, contragolpe!

domingo, 28 de junho de 2009

EXCESSO DE FISCALIZÇÃO.

O presidente Lula reclama que o excesso de fiscalização atrapalha o governo, não deixa as obras deslancharem. Se mesmo com TCU e outros órgãos fiscalizando o dinheiro público se esvai como água no ralo, imaginem sem fiscalização!

LULA ADVERTE!

O presidente Lula nos adverte sobre as notícias oriundas da Irã, terra do seu amigo Mahmoud Ahmadinejad, dizendo que o material informativo que vem de lá é feito pela oposição. Para ele, toda oposição é mentirosa. Será que isto já vem desde o tempo em que o PT era oposição?