sexta-feira, 17 de julho de 2015

QUEREM MANCHAR A MINHA IMAGEM





QUEREM MANCHAR A MINHA IMAGEM
 Lula está possesso e reclama da Justiça afirmando: “Querem manchar a minha imagem”. Meu Deus, quanta maldade querem fazer com um pobre homem que tem uma imagem de si mesmo só comparável ao mais honorável dos anjos!

Ele próprio declarou que gosta de mentir, não gosta de trabalhar, quando era candidato e corria o mundo inventava qualquer número para denegrir a imagem do Brasil, pregou o ódio e a divisão racial e de classes durante sua campanha e até hoje espalha o “nós” contra as “zelites”, diz defender a Petrobrás, porém seus camaradas a dilapidaram até o cerne é reconhecidamente pessoa chegada a uma 51 e tem até o apelido de Brahma. É podre de rico sem ter como comprovar sua fortuna, se diz amigo do trabalhador mais sua política e a de sua sucessora está levando o trabalhador ao desespero, quer pela demissão quer pela iminência de ser despedido. Incentivou o crédito sem pensar nas consequências, nosso país está um caos em todos os sentidos e ele ainda  se acha o máximo.

Quando acusado de envolvimento nas falcatruas da Petrobras alega não saber de nada, porém, em vídeo declarou que antes de seu governo a Petrobrás era uma caixa preta, em seu governo ela é transparente e ele sabe tudo que acontece lá. Então...

Seus amigos mais chegados estão presos e outros na iminência de lhes fazer companhia na Papuda. Por favor, deixem o homem em paz, não lhe sujem a imagem, ele não merece!

Hí, sujou!



quinta-feira, 16 de julho de 2015

NÓS, DO OLIMPO


NÓS, DO OLIMPO!


Como resultado da Operação Politeia, deflagrada pela Polícia Federal, devidamente autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, os políticos, costumados à impunidade total, exercem  o justus esperniandis, ou seja, o direito de espernear!.

Seguros de suas imunidades julgam-se habitantes do Olimpo, a moradia dos deuses, onde tudo lhes é permitido.

As mais absurdas defesas e críticas são apresentadas, porém desta vez o bicho vai pegar, pois com os políticos em baixa e o apoio moral que o povo está dando ao Juiz Moro e à sua equipe temos fé que muitas coisas vão aparecer e cabeças coroadas com raminhos de oliveira, vão rolar!

Collor,  o mais atingido até o momento, devido à apreensão de carrões de alto luxo, foi o que mais esperneou,  más o procurador-geral, Rodrigo Janot, justificou a atitude da Justiça: “As medidas são necessárias para esclarecimento dos fatos investigados no âmbito do STF, sendo que algumas se destinam a garantir a apreensão de bens adquiridos com possível prática criminosa e outras para resguardar provas relevantes que poderiam ser destruídas”.

Onde a violência, onde o arbítrio, onde a intimidação já que os procedimentos foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal?

Outro que já foi cabeça coroada é o pobre do Zé Dirceu, temeroso de voltar à Papuda já pediu três habeas-corpus preventivos, devidamente negados. Agora, dizendo-se cansado, extenuado, doente e com depressão apelou para o Juiz Moro não prendê-lo em decorrência do Lava Jato, contudo, até quando estava preso, tinha saúde para receber as propinas dos envolvidos no processo. Pobrezinho, faça uma delação premiada e entregue o chefe!





quarta-feira, 15 de julho de 2015

QUEM SE LEMBRA DO CAÇADOR DE MARAJÁS?


QUEM SE LEMBRA DO CAÇADOR DE MARAJÁS?

 Estava mesmo difícil de acreditar que elle, o Caçador de Marajás, iria ficar de fora desta safadeza toda a que estamos assistindo. Elle, que com toda a arrogância do mundo, na iminência de ser deposto, achando que estava com a corda toda, nem se deu ao trabalho de se defender, levou o pé na bunda!

Agora, ao ter seus carrões de luxo apreendidos pela Justiça, esbraveja, dizendo-se vítima de “abuso, de ilegalidades além de humilhação”, porém, não foi “abuso, ilegalidade nem humilhação” quando, juntamente com sua ministra dentuça, determinou o bloqueio das contas de poupança, contas correntes, aplicações e outras de milhões de brasileiros, com o seu Plano Collor de tristes lembranças, até hoje causando problemas para milhões de pessoas que lutam na justiça para reaver seus prejuízos. Muitos brasileiros, principalmente idosos, entraram em desespero e acabaram cometendo suicídio.

Cretino, quando injustiças, abusos, humilhações são cometidos contra o povo, não dói. Quando políticos e apaniguados arrasaram os cofres públicos e estatais, principalmente a Petrobrás, ai não houve abuso, nem injustiças nem humilhações?

Como já dizia seu pai, Arnon de Mello, “o tempo é senhor da razão”. Na época o senhor foi absolvido pela justiça más não pelo povo que o senhor traiu e humilhou.

Não sabemos se, conforme a denúncia,  os R$ 20 milhões da BR Distribuidora foram mesmo parar nas suas mãos, más, pelo seu passado e pelas suas companhias...





segunda-feira, 13 de julho de 2015

NÃO VOU PAGAR PELA MERDA DOS OUTROS


NÃO VOU PAGAR PELA MERDA DOS OUTROS
Nossa presidenta sapiens foi pega de surpresa pela delação de Ricardo Pessoa e não se conformou por seus ministros nada terem feito para evitar que isto acontecesse bem na hora de sua viagem oficial para o exterior. Ela ficou em situação vexatória e com a credibilidade abaixo do dito “volume morto” do sapo sapiens e fez esta declaração estapafúrdia: “não vou pagar pela merda dos outros”. De quem seria  a merda? Dele?

  Contudo, coisas esquisitas aconteceram nesta viagem além dos compromissos oficiais. A famosa “parada técnica” em Portugal onde ela se encontrou, por acaso, com o ministro da justiça José Eduardo Cardoso e com o presidente do supremo tribunal federal, Ricardo Levandowiski, que certamente virá a julgá-la juntamente com o sapo sapiens e seus girinos ao final do Lava Jato.

A estória deste encontro está mal contada já que em Brasília trabalham a poucos metros um do outro. Só há uma interpretação: ai tem maracutaia! O que será?

Quanto às alegações que as delações premiadas são seletivas, não há como, pois todos os envolvidos são do PT.

Por estas e outras o prestígio da presidenta sapiens no nordeste vai rolando morro abaixo assim como em todo Brasil!