quarta-feira, 15 de julho de 2015

QUEM SE LEMBRA DO CAÇADOR DE MARAJÁS?


QUEM SE LEMBRA DO CAÇADOR DE MARAJÁS?

 Estava mesmo difícil de acreditar que elle, o Caçador de Marajás, iria ficar de fora desta safadeza toda a que estamos assistindo. Elle, que com toda a arrogância do mundo, na iminência de ser deposto, achando que estava com a corda toda, nem se deu ao trabalho de se defender, levou o pé na bunda!

Agora, ao ter seus carrões de luxo apreendidos pela Justiça, esbraveja, dizendo-se vítima de “abuso, de ilegalidades além de humilhação”, porém, não foi “abuso, ilegalidade nem humilhação” quando, juntamente com sua ministra dentuça, determinou o bloqueio das contas de poupança, contas correntes, aplicações e outras de milhões de brasileiros, com o seu Plano Collor de tristes lembranças, até hoje causando problemas para milhões de pessoas que lutam na justiça para reaver seus prejuízos. Muitos brasileiros, principalmente idosos, entraram em desespero e acabaram cometendo suicídio.

Cretino, quando injustiças, abusos, humilhações são cometidos contra o povo, não dói. Quando políticos e apaniguados arrasaram os cofres públicos e estatais, principalmente a Petrobrás, ai não houve abuso, nem injustiças nem humilhações?

Como já dizia seu pai, Arnon de Mello, “o tempo é senhor da razão”. Na época o senhor foi absolvido pela justiça más não pelo povo que o senhor traiu e humilhou.

Não sabemos se, conforme a denúncia,  os R$ 20 milhões da BR Distribuidora foram mesmo parar nas suas mãos, más, pelo seu passado e pelas suas companhias...





Nenhum comentário:

Postar um comentário