sábado, 8 de agosto de 2015

A LEGITIMIDADE DE DILMA


A LEGITIMIDADE DE DILMA


Num evento do Minha Casa, Minha Vida, a presidente Dilma reconheceu a crise política e voltou a dizer que “aguenta pressão” e disse mais: -“Voto é a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade”.

Esta frase demonstra a falta de caráter da presidente, senão, vejamos como foram obtidos estes votos:

-o dinheiro de sua campanha foi oriundo de roubos principalmente da Petrobrás, quase falida, e de outras estatais como amplamente denunciado no Lava Jato;

-sua campanha foi um estelionato eleitoral, pois mentiras e mais mentiras foram assacadas como está agora demonstrado pela situação caótica em que se encontra a economia do país;

-as urnas não são confiáveis e o resultado, para a maioria das pessoas, foi manipulado, pois estas mesmas urnas foram refugadas nos países fora da influência do Foro de São Paulo e as previsões de boca de urna davam a vitória ao Aécio Neves. Basta levar em conta quem foi o responsável pela totalização geral dos votos e como não podemos esquecer, tanto ela como Lula afirmaram que “fariam o diabo para se manterem no poder”.

Isto é apenas uma pequena demonstração de que sua eleição passou longe de algo como a “legitimidade”.

O resultado de suas mentiras está ai para todo mundo ver, até mesmo os fanáticos petistas!



sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MAIS MÉDICOS CUBANOS - HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

Ilustrissimo Sr. John W. Kirk Professor de Estudos Latino-americanos na universidade de Dalhousie em Halifax, província da Nova Escócia, Canadá.


Acabei de ler que o senhor indicou o Programa Internacionalista Médicos Cubanos para o Prêmio Nobel da Paz ao Comitê Norueguês do Nobel. Como médico brasileiro, e após 38 anos em atividade ininterrupta no exercício da profissão, quero lhe alertar que esse programa, pelo menos no  Brasil, não passa de uma transferência de recursos do ideológico e sujo governo esquerdista brasileiro para o não menos podre e falido regime cubano. Esse cubanos que invadiram o nosso país são militares ou para-militares a exemplo do que já aconteceu na Venezuela, que hoje tem seu Exército comandado por cubanos. E se existe alguns médicos infiltrados entre eles, estão sobrevivendo às custas da venda de charutos cubanos. Senhor Kirk, não seja inocente, não suje seu currículo. Acredito piamente na sua honestidade e boas intenções, mas o senhor está mal informado, totalmente enganado. O senhor já ouviu falar em Foro de São Paulo? Uma excrescência criada por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro? O senhor tem conhecimento que em seu país tem um museu que exalta a quadrilha do MST(Movimento dos Sem Terra), um bando que não respeita o direito de propriedade, recebendo o status de defensores da humanidade e até possui stand próprio com direito a bandeira? Me ponho a sua disposição para contribuir com suas boas intenções e ajudá-lo a não ser posteriormente ridicularizado, quando toda a verdade vier à tona.


Estou enviando essa carta aberta para três dos jornais de maior circulação no meu país e espero que algum publique e, sem ser pretencioso, que essa carta chegue ao seu conhecimento.


Fraterno abraço



Humberto de Luna Freire Filho - médico

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ZÉ PIXULECO

 ZÉ PIXULECO


O ex-tesoureiro do PT, Vaccari Neto, apelidou as propinas que recebia de “pixuleco”. Agora batizaram o outrora todo poderoso, José Dirceu, ex-presidente do PT e ex-ministro da casa civil de Lula, de Zé Pixuleco em virtude das acusações de haver recebido milhões em propinas.

Desta vez, Zé Pixuleco, ora detido na Polícia Federal em Curitiba,  está mais perto de nova estadia na Papuda, uma vez que é reincidente.

O PT se afastou do ex-ministro, não fizeram sua defesa como do caso do mensalão, parece até que Zé tem uma doença contagiosa e assim o “guerreiro do povo brasileiro” está no ostracismo.

É bom o PT e Lula se precaverem, pois o Zé afirmou certa feita que se fosse preso novamente não o seria sozinho. É bom lembrar que ele já disse que Lula “delega, mas, controla, cobra e sabe tudo que acontece”!

O desânimo está afastando a maioria dos partidários de Lula e Dilma e o colunista Eugênio Bucci escreveu em seu artigo de hoje no Estadão: “até as palavras talvez se desfiliem do PT”.
 



domingo, 2 de agosto de 2015

VOCÊ SABE ONDE FOI PARAR O SEU DINHEIRO?


VOCÊ SABE ONDE FOI PARAR O SEU DINHEIRO?


Além do que foi desviado diretamente para o bolso dos políticos corruptos vinculados ao Lava Jato, Mensalão, Correios e outros, a Folha de São Paulo publicou há dias os “empréstimos” feitos pelo BNDES, com a participação do ex-presidente Lula, só para obras da Odebrecht noutros países, em bilhões de reais:
Angola - 8,2
República Dominicana – 6,3
Argentina – 5,7
Venezuela – 2,9
Cuba – 2,6
Equador – 1,9
México – 1,4
Peru – 1
Guatemala – 0,8
Moçambique – 0,3
Uruguai – 0,08

A suspeita é que Lula use sua influência para facilitar negócios da Odebrecht financiados pelo BNDES no exterior, o que é negado pelo Instituto Lula!

Porém, o que acontece e aconteceu realmente é que na maior parte nunca mais veremos este dinheiro e que um Banco cuja finalidade é exatamente promover o desenvolvimento de nosso país está sendo e foi usado para promover o desenvolvimento de outros países!