sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MAIS MÉDICOS CUBANOS - HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

Ilustrissimo Sr. John W. Kirk Professor de Estudos Latino-americanos na universidade de Dalhousie em Halifax, província da Nova Escócia, Canadá.


Acabei de ler que o senhor indicou o Programa Internacionalista Médicos Cubanos para o Prêmio Nobel da Paz ao Comitê Norueguês do Nobel. Como médico brasileiro, e após 38 anos em atividade ininterrupta no exercício da profissão, quero lhe alertar que esse programa, pelo menos no  Brasil, não passa de uma transferência de recursos do ideológico e sujo governo esquerdista brasileiro para o não menos podre e falido regime cubano. Esse cubanos que invadiram o nosso país são militares ou para-militares a exemplo do que já aconteceu na Venezuela, que hoje tem seu Exército comandado por cubanos. E se existe alguns médicos infiltrados entre eles, estão sobrevivendo às custas da venda de charutos cubanos. Senhor Kirk, não seja inocente, não suje seu currículo. Acredito piamente na sua honestidade e boas intenções, mas o senhor está mal informado, totalmente enganado. O senhor já ouviu falar em Foro de São Paulo? Uma excrescência criada por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro? O senhor tem conhecimento que em seu país tem um museu que exalta a quadrilha do MST(Movimento dos Sem Terra), um bando que não respeita o direito de propriedade, recebendo o status de defensores da humanidade e até possui stand próprio com direito a bandeira? Me ponho a sua disposição para contribuir com suas boas intenções e ajudá-lo a não ser posteriormente ridicularizado, quando toda a verdade vier à tona.


Estou enviando essa carta aberta para três dos jornais de maior circulação no meu país e espero que algum publique e, sem ser pretencioso, que essa carta chegue ao seu conhecimento.


Fraterno abraço



Humberto de Luna Freire Filho - médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário