terça-feira, 7 de julho de 2015

DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA



DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA


Dona Dilma disse que não há motivo para impeachment, que tudo será explicado e justificado quanto às “pedaladas fiscais” e que não há nenhuma prova de irregularidades na eleição e que é inocente nas acusações do Lava Jato e que defenderá seu mandato “com unhas e dentes”!

Enquanto isto grupos petistas e aliados fazem protestos quanto às ameaças que pendem sobre sua cabeça, outros grupos saem às ruas com o “fora Dilma”!

O PSDB fez reunião no domingo e os líderes estão divididos pois temem a interpretação de que uma eventual saída de Dilma seja considerada como “golpe”. Todavia, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Brito, em entrevista no Programa Roda Viva afirmou não ver “perigo de golpe” caso as instituições de investigação atuem “nos marcos da Constituição”.

Só sei que a situação da presidente Dilma não é nada confortável e ela está apenas colhendo o que plantou com a incompetência e irresponsabilidade de seu governo que foi criticado até pela ex-presidente Brahma e foram as delações de seus “colaboradores” e não a  oposição que a estão atormentando.

Os petistas já se esqueceram de que durante todo o governo de Fernando Henrique Cardoso sentiram-se no direito de exigir “Fora FHC” sem a mínima prova de algum “mal feito”, sem Petrolão, sem Mensalão, sem Lava Jato e sem que a situação econômica estivesse o caos que agora está!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário