segunda-feira, 28 de abril de 2014

E SEGUE O DESFILE DE ENGANOS...DOCA

                                                         E segue o desfile de enganos...



            Pronto. A confusão com o deputado Luiz Arrolo, equivocadamente confundido como recebedor de grana escusa do doleiro Roubussef, acaba de atingir os cabelos finamente brancos de Aliciando Quadrilha, que desponta como poste preferencial do Grande Jegue ao governo do estado. Quadrilha está puto nas calças com a insinuação maldosa que atinge seu nome, dando conta de que tenha envolvimento com o doleiro preso, bem na hora em que ele se prepara para decolar na pista dos cumpanhêro, task, task, que maçada...
            E convocou uma coletiva de imprensa para rebater as acusações. Abaixo, o trecho mais importante da preleção, em que Quadrilha mata a pau as mentiras que inventaram a respeito dele.

            “Não estou tremendo, não, brrr...senhores, sinto um frio.. brrr... na espinha porque a temperatura está mais baixa hoje, os senhores sabem, choveu e... Eu... Errr.. Bem, sobre essa história de que eu também seria parceiro do doleiro Roubussef, tenho a dizer que nego com veemência essa versão absurda, mamãe, seu filho é um homem de bem... Dá p’ra desligar o ar, por gentileza?... Não está ligado..?...Sei... Humm... Nunca indiquei ninguém a cargo nenhum, nem Moura nem Loura nem Vassoura... Não tenho intimidade o doleiro, que  conheço en passant, ora me creiam, sou médico, não sou... Preciso de um copo de água, por favor, água...Gulp... Como eu dizia, não admito insinuações e vou à Justiça contra o deputado que me caluniou, contra aquela baixaria de telefonema... Ram-ram... Alguém me traz água, por favor?... Então, como eu dizia, não tenho nada com o peixe, isto é, com o doleiro, só me faltava essa, botarem meu nome na boca desse sapo, logo agora que estou para receber a luz vinda do Grande Jegue, para me eleger com folga... Esta tremedeira, argh...  Pois bem, de que laboratório falam os senhores...? O Ladroagen... É isso...? Laboratório Ladroagen... Ladroagen.. Pensei que fosse o Sacanagen, esse eu... Ladroagen.... Desconheço... Onde fica, Conceição do Mato Dentro?...Por favor, a água...  Vou processar meus detratores, não admito... Reputo a gravação como tentativa vã de denegrir meu nome... Aliás, pode se tratar de qualquer outro Quadrilha, este é um nome qualquer, bastante comum no Brasil... O “Quad”, foi isso que disseram?... Quad... Não tenho apelidos, senhores, nunca tive, sou um cara distinto, eu... Alguém pode me trazer um pouco de água...? Estou tranqüilo... Eu...”

            Ao final da entrevista, já descontraído pelo exercício do autodesagravo e em consonância com o modus operandi da grande organização criminosa, fez piadas. Piadas de salão, como diria às gargalhadas o cumpanhêro Diastema, mensaleiro que hoje dá expediente no Solar da Papuda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário