sexta-feira, 11 de abril de 2014

LULA, GERDAU, PETROBRÁS E OUTROS ESCÂNDALOS

LULA, GERDAU, PETROBRÁS E OUTROS ESCÂNDALOS
       O recado que o empresário Jorge Gerdau Johannpeter mandou para a presidente Dilma e o PT foi curto e grosso:  afirmou que 39 ministérios é uma exorbitância, um imenso cabide de empregos, 6 já dariam para tocar, isto na 27ª edição do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. Chegou até a sugerir à população uma rebelião diante de tudo que anda acontecendo neste desgoverno petista do qual, indiretamente faz parte. Comentou ainda sobre o pífio crescimento do PIB, ou melhor, da falta de crescimento e também da teimosia de nosso governo em permanecer ao lado do MERCOSUL bolivariano, ao invés de procurar novos parceiros! Diante de tantas verdades ditas por ele a Casa Civil e a Secretaria de Comunicação da Presidência optaram pelo silêncio!

       O desaparecido Lula voltou à carga e está trabalhando firme para desfazer o que ele chamou de “tiro no pé” de Dona Dilma ao admitir que havia assinado sem ler um contrato do tamanho do “Pasadena”que levou a Petrobrás a ter um prejuízo de mais de um bilhão de reais sem contar o vexame internacional e ainda deixar por terra a fama, espalhada por Lula, de que ela era uma gerentona, capaz de dirigir nosso continental pais. A respeito de ser uma gerentona dizem que ela deixou falir uma loja de R$ 1,99 em sua terra!

       Outra coisa que tem chamado atenção é a falta de fiscalização por parte do TSE da propaganda feita por ela antes do prazo legal e ainda usando os recursos de seu cargo, ou seja, uma propaganda enganosa, ilegal e ainda feita com o nosso dinheiro.

       Outro “trabalho” do Lula é evitar a instalação da CPI da Petrobrás que ele tem certeza abrirá um rombo na candidatura de Dilma e até eventualmente dele mesmo, já que o escândalo de “Pasadena” e a Usina Abreu e Lima que deveria ter seu custo dividido com a Venezuela e cujo orçamento inicial, de US$ 2 bilhões, já está dez vezes maior sem nenhum dólar da sócia Venezuela! Esta CPI acabaria por demonstrar que estes escândalos todos seriam apenas a ponta de um imenso iceberg que poria à vista a imensidão das falcatruas feitas pelo governo petista que, segundo especialistas da ONU, chegam a 200 bilhões de reais por ano no Brasil!

       A última do PT é atribuir ao Fernando Henrique a responsabilidade pela aquisição equivocada e que também não foi tudo o denunciado pela oposição e pelos técnicos que realmente foi pago pela malfadada "Pasadena"... Era só o que faltava, se a culpa foi do FHC, por que o medo?

       Logo em seguida vamos ter mais um capitulo dos escândalos da Petrobrás, a Refinaria de San Lorenzo, na Argentina, aguardem...

       As eleições estão ai, será a hora de nosso povo dar um basta a tanta roubalheira, tanta pouca vergonha, tantas mentiras...




Nenhum comentário:

Postar um comentário