quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PERIGO Á VISTA

As últimas declarações de Lulla e de seu grande amigo Zé Dirceu nos deixam de cabelos arrepiados: o primeiro fala em extirpar o DEM, declaração que nos lembra Stalin e seus expurgos, onde será a nossa Sibéria? O segundo declara taxativamente que no Brasil o problema é o "excesso de liberdade e do direito de expressão e de imprensa", ou seja, para ele, o que estabelece a nossa Constituição passa a ser letra morta. Noutra oportunidade disse que a Dilma é que realmente encarna o pensamento do PT, deixando claro que a fase "Lulinha, paz e amor" vai terminar com a eventual vitória da companheira guerrilheira. Já vimos este filme na Venezuela, Argentina, Bolívia e no Equador. O retrocesso nos espera e isto com a aprovação do próprio povo brasileiro que não sabe dar valor ao seu voto.
Enquanto isto, na Casa Civil, o maior centro de pilantragem da era Lulla, mais um escândalo vem à tona, uma briga entre sócios traz toda maracutaia envolvendo o filho da ex-ministra Erenice Guerra ao picadeiro. Pelo que se vê ali se estabeleceu uma “famiglia”. A atual ex-ministra Erenice, aprendeu com a anterior, que aprendeu com anterior, o Zé, que, por sua vez, aprendeu com o mestre Fidel Castro. Erenice foi capaz, de fazendo pouco do discernimento do cidadão, fazer a seguinte declaração: "Chamo a atenção do Brasil para a impressionante campanha de difamação que se inicia contra minha pessoa.", ah, coitadinha! Numa de suas polêmicas declarações, a ex-ministra alega que não fez nada de errado,apenas recebeu em almoço, na sua residência, fora do horário de trabalho, como se ministro assinasse ponto, os interessados no negócio (transporte aéreo para os Correios) acompanha de seu filhinho Israel. Pediu até que não levassem gravadores, celulares ou aquelas famosas canetas espiãs... se não houvesse nada a esconder?

E a “Ficha Limpa”, como fica? A Justiça eleitoral clama ao eleitor para prestar atenção no candidato, sua vida pregressa, o que fez, o que pretende fazer, como se nossos eleitores tivessem discernimento para fazer esta avaliação, para isto foi aprovada a Lei da Ficha Limpa, se os partidos não são capazes de fazer esta seleção, porque a Justiça Eleitoral não a faz? Para isto já existe a Lei, é só cumprir...

Com isto, o horário eleitoral se transformou numa sessão de horrores, com candidatos totalmente desprovidos de qualquer possibilidade de uma boa atuação como legislador, isto já aparece na sua própria apresentação, cada tipo que dá até medo, dá mesmo nojo de ouvir o que falam, ou o que tentam falar...

Muito ainda se pode falar sobre o que está acontecendo e o que poderá e deverá acontecer caso o poste do Lulla se eleja. Pensem bem, conforme o exposto, com tudo o que de mal tem acontecido neste des-governo Lulla ainda poderemos lamentar a sua saída, meu Deus, o que nos espera?

ACORDA BRASIL, AINDA DÁ TEMPO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário