sábado, 18 de setembro de 2010

NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM PERIGO



É uma pena, pois, ao que tudo indica que a Dilmicha, o poste indicado por Lulla deverá ser eleita, por força do grande prestígio pessoal do presidente que não se furtou de aproveitar todas as oportunidades nos últimos dois anos para promover sua candidata.
Todos nós sabemos que o brasileiro não vota com base em valores morais ou éticos, quer apenas usufruir de algumas benesses imediatas, não se preocupando nem mesmo com o seu futuro, muito menos com o futuro do país. Os pobres são comprados pela bolsa-família que Lulla, quando candidato e ela se chamava bolsa-escola, com contrapartida por parte dos beneficiados, foi duramente combatida, pois para ele a bolsa-escola era compra de votos, no seu governo é justiça social. Sua candidata, com extensa lista de atos criminosos quando guerrilheira, condenada nos EUA pelo seqüestro de seu embaixador lá não poderá aportar, vejam que confusão se eleita for.
Porém, nosso eleitorado pouco liga, ou ignora tal fato. Aqueles que têm um pouco mais de visão, não querem enxergar o risco que o pais corre de se tornar um pesadelo, uma grande Venezuela ou até uma grande Cuba, nada disso lhes importa, estão totalmente anestesiados, cegos mesmo. Segundo declarações de José Dirceu, a fase “Lulinha paz e amor” vai acabar com o eventual governo da terrorista. A própria imprensa que tanto lutou contra a ditadura e de certa forma ajudou a eleger Lulla, não se dá conta do perigo que corre, pois o próprio José Dirceu, o Rasputin, já declarou alto e bom som: “o problema do país é que tem muita liberdade de opinião e de imprensa”, ou seja, ele quer acabar com aqueles que denunciam suas safadeza, suas roubalheiras, seus conchavos. Aqui prevalece a inversão de valores, as pessoas honestas e trabalhadoras são tidas por estes vigaristas como tolas, ingênuas, que não atinam o quanto Lulla fez pelo país. O que Lulla fez foi se fortificar, dominar todos os postos chaves da nação, comprou grande parte do legislativo com o “mensalão”, nomeou a maioria dos ministros do supremo, nomeou petistas para as principais estatais: Banco do Brasil, Caixa Federal, Correios, Petrobrás, BNDES e outras, não deixando nada para traz. Distribuiu centenas de concessões de rádios e TVs para os seus aliados, tornando-os mais fortes politicamente, dominadores de seus grotões, de seus currais eleitorais, e assim o PT vai dominando cada vez mais o pais. Os sindicalistas foram agraciados com a contribuição compulsória de um dia de salário do trabalhador por ano, sem direito a contestação ou fiscalização, Lulla assim o determinou...

Então pergunto: como todos sabem que não há almoço de graça, quem pagará por todas estas benesses? Quem terá coragem de mexer no bolsa- família? Quem conseguirá desalojar estes petralhas dos postos chaves? Como o governo vai proceder quando a dívida interna se tornar impagável, já que para lá caminhamos a passos largos, já alcançamos um trilhão e seiscentos bilhões de reais? Vai haver aumento de impostos, que já estão nas alturas?
Como ficarão a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016? Quem vai pagar a conta dos gastos e dos superfaturamentos?

Nossa vida particular está devassada, O IBGE quer saber até os nomes e as datas de nascimento dos cidadãos, isto são dados pessoais que me neguei a fornecer, já não chegam as declarações de renda violadas? Como nos países comunistas querem impor até o modo de educação de nossos filhos, proibiram até a palmada, como se abuso sobre isto já não estivesse previsto em lei. Isto com Lulla, imagine o que nos espera com a Sargentona!

A quebra do sigilo ficou por isto mesmo, para o povão isto não teve nenhum significado, vi manifestação nos jornais de gente que pelo menos sabe ler, achando tudo normal...

Lulla, com o perdão de dívidas de vários países que totalizaram mais de US$ 700 milhões, tentou comprar uma cadeira na ONU, talvez até o cargo de Secretário Geral, dinheiro jogado fora, pois com seus apoio ao presidente iraniano nunca chegará lá.

Enfim, nossa instável democracia está em perigo, cabe-nos a obrigação de lutar até a ultima hora e votar corretamente. Fora com estes falsos amigos do povo, só querem mesmo é o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário