domingo, 25 de julho de 2010

O VICE DE SERRA - CARLOS VEREZA

O vice, Indio da Costa, colocou o debate eleitoral no nível inesperado pelo PT, e mesmo por alguns setores da oposição. A linha "Serra paz e amor", podería levar a campanha para um terreno perigoso, livrando Lula, da linha de fogo, e centrando as criticas somente em Dilma, quando, é mais do que evidente, que os dois formam uma só estratégia: o disfarçado terceiro mandato de da Silva!

Os sinais da mais do que evidente intenção de um regime autoritário,chegaram ao ponto de ataques aos promotores públicos, desrespeito ao TSE,e aguardem, um acirramento da guarda pretoriana sindicalista, dossiês, MST e outros atos de vandalismo, típicos da quadrilha!

Outra questão: qual é verdadeiramente o objetivo da candidata Marina Silva? Ainda outro dia, a ecológica candidata, nos informou, que o mensalão não foi tão grave assim..."...apenas uma meia dúzia tomou parte..." E, eu que acreditei no promotor que classificou de verdadeira quadrilha, cerca de quarenta petistas, chefiados pelo inefável José Dirceu! E ainda: porque Marina não saiu do partido, por ocasião do escândalo, e mais, quando foi iniciada a transposição do Rio São Francisco, sem consulta à população ribeirinha, que por sinal foi contra? A propósito, as margens do indigitado rio, estão desmoronando, porque não foram dados os devidos cuidados à fonte do São Francisco. Será que Marina esperava ser indicada à sucessão do Grande Capo, e frustrada, partiu para a sua aventura particular, embora, regularmente, envie alguns elogios à antiga agremiação?

Lula acaba de autorizar o envio de 25 milhões de reais à faixa de Gaza... (leia-se Hamas!) evidenciando sua posição anti-Israel e antiamericana... E Obama, quieto... Quando ele acordar terá que chamar o Bush de volta... Enquanto isso, os navios "humanitários", insistem em oferecer "ajuda" aos palestinos, que em verdade, são os verdadeiros reféns do Hamas! Queridos amigos seguidores, não existem mais paises, e sim conglomerados especulatívos que estipulam a regra do jogo.

Lula, Chavez, Morales, Ahmadinejad são "apenas" peças de um tenebroso jogo, para um cerco aos EUA, que mesmo com seus inúmeros defeitos ainda é possivel destituir um presidente, como Nixon, através de uma série de reportagens! Análises minuciosas, realizadas (não com o meu modesto computador...) Já trabalham com a real possibilidade de racionamento de agua, e mesmo sua falta para, no máximo trinta anos, e não por acaso, centenas de ONGs "bem intencionadas", infestam a Amazônia, e acampam próximos à Reserva Raposa do Sol, onde existem fantásticas quantidades de Nióbio e outras riquezas minerais! Concluo, que além da importância das próximas eleições presidenciais, é fundamental desmascarar Lula e seus bucaneiros, e para isto (volto ao Indio da Costa) necessário se faz a denuncia constante, vídeos, internet, correntes democráticas, que se unam de todas as formas para impedir o terceiro mandato de Lula!
FONTE: E-MAIL

2 comentários:

  1. Acho que a cocaína que Vereza cheirou no passado provocou danos à sua cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Ô cara, Vereza é um tucano declarado! É muito suspeito. Ele torce para Serra ganhar as eleições para conseguir uma boquinha no governo. Quer ver aqui está:

    "O senhor se confessa eleitor de Fernando Henrique Cardoso. Afirmou, inclusive, que se ele se candidatasse novamente, votaria nele. O senhor sofre algum tipo de patrulhamento por causa dessa posição?

    Vereza — Se sofro, nem percebo. Sinceramente, não me importo com atitudes desse tipo. Se eu fosse dar importância a algum tipo de patrulhamento, eu não levantaria da cama, não sairia às ruas, não estaria lhe concedendo esta entrevista e falando as coisas que estou falando. A tentativa de cerceamento da liberdade de expressão é um problema de quem patrulha, não é meu, mas deles."

    Vereza: "Portanto, legalização das drogas não é de modo algum a saída no caso do Brasil. E quem está falando isso é um ex-usuário de maconha e cocaína. Só não usei drogas injetáveis porque tenho medo de injeção. Repito: quem está falando isso não é nenhum teórico nem um usuário arrependido. O meu discurso é um discurso político mesmo."

    Sim, é um discurso político de quem sustetou a marginalidade que matou "aviãozinhos" em tenra idade. Que patrocinou a violência e agora vem com esse discurso de moralidade. Para mim Vereza é mais marginal do que os bandidos. Os marginais, os traficantes são idiotas o que não é o caso do Vereza que tem cultura mas mesmo assim financiou o crime.

    ResponderExcluir