quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OUTRA PÉROLA DE DONA DILMA


 

Em Natal, no Rio Grande do Norte, onde foi estrepitosamente vaiada e a mídia comprada não publicou nada, Dona Dilma nos presenteou com mais uma pérola: “Uma pessoa me disse: ‘O médico não me toca’. Ela queria que o médico tocasse nela. Ela queria que o médico lhe tocasse, aquilo que a gente, pelo menos eu, meu médico sempre me apalpou, olhou o coração, olhou a garganta.” E acrescentou: "Os brasileiros não precisam nem de hospitais nem de postos de saúde, mas de cubanos que possam apalpá-los."  Que lindo! Será que ela acha que as brasileiras querem uma consulta ou uma sessão de sexo? Ficou bem complicada esta afirmação, não?

Quer dizer que não precisamos de hospitais nem de postos de  saúde, sim de médicos cubanos para nos apalpar? Tenha dó Dona Dilma, até para falar bobagem há um limite, principalmente em se tratando da presidentA da República, já chega a vergonha que o que o Luis Inácio nos fez passar diante da comunidade internacional, com suas tiradas ridículas e suas mentiras.

Mudando de assunto agora surgiram denúncias de espionagem por parte do Canadá, Pais de Gales de outros mais. Para defender nossa pátria de eventuais espionagens nossa sábia e previdente presidentA colocou no orçamento para 2014 a ínfima verba de 0,37% para Ciência e Tecnologia.

Por falar em orçamento, para 2014 será destinada uma verba de mais de 1 trilhão de reais para o serviço da dívida... 42% da arrecadação prevista! Sobra pouco para o resto das necessidades ...

Segundo consta, a “espionagem” internacional se dá em virtude do acoitamente do Brasil a terroristas do mundo todo...

Por falar em espionagem, corre pela internet que a Etiópia, com seu eficiente serviço de espionagem já sabe quem matou Celso Daniel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário