domingo, 6 de outubro de 2013

MARINA NO PÁREO OUTRA VEZ!


 

Depois de ter sido negado o registro de seu partido, a REDE, pelo TSE, tudo preparado pelo Planalto, Marina Silva aderiu ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para disputar a presidência em 2014, parece que como vice do Eduardo.

Justificando sua adesão ao PSB, Marina declarou: - “Eu fiz esse acerto com o Eduardo Campos porque chegou a um ponto que eu não tinha outra alternativa. E o PSB é um partido sério. A minha briga, neste momento, não é para ser presidente da República; é contra o PT e o chavismo que se instalou no Brasil”.

O PSDB, através de seus lideres, gostou do fato de Marina não ter desanimado da luta, conforme suas palavras sua luta agora é contra este governo corrupto que se instalou com o voto do eleitores ignorantes, dos comprados com as diversas bolsas e programas e dos de má-fé, interessados que as coisas continuem como estão para poderem se locupletarem com a corrupção vigente, como nunca houve neste pais!

Não sou eleitor da Marina, nem do Campos, contudo, eles são sempre uma opção contra Dilma e seus quadrilheiros...

Como há muito as pessoas de bem deste pais não conseguem votar com tranquilidade, certos que seu candidato é realmente o melhor, e se contenta em votar no menos ruim, talvez a coisa se repita...

Como a Marina se explicou quando da adesão ao PSB nossa luta tem que ser contra o PT e o chavismo bolivariano já instalado em nosso pais e que fatalmente nos levará à ruína!
Antônio Carlos Pereira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário