sábado, 22 de junho de 2013

O PRONUNCIAMENTO DE DILMA


O pronunciamento da presidente Dilma mostrou que ela não se sente atingida pelas manifestações, como se ela, como ministra de Lula e atual presidente não tivesse culpa nenhuma das mazelas de seu próprio governo e o de seu padrinho, o Doutor Honoris Etilicus.
 
Ela fala, além das obviedades,  em transparência, quem melhor que ela, como presidente de plantão, para exigir que isto aconteça. Em casos recentes ela colocou como secretas as operações de financiamentos do BNDS para Cuba, Angola e o último e maior para o Sudão, região de Abiei,  de ordem de 1 bilhão de reais. Cadê a transparência?

 Falta de verbas para a Saúde, Educação, Segurança e infraestrutura?  Como presidente ela pode sim forçar a barra para conseguir, basta querer!
 

Ela fala que não tolerará bagunça e depredações. Ela como presidente esta certa, contudo, quando terrorista ela criticava as autoridades que tentavam impedir os assaltos a bancos, assassinatos, sequestros, bombas em aeroportos e outras atrocidades cometidas por seu grupo.

 

Outra coisa importante, trazer médicos cubanos? Por que cubanos? Porque eles viriam para trabalhar praticamente como escravos e com a missão de doutrinar o povo visando implantar um regime comuno/castrista em nosso pais.

 

O problema não é a falta de médicos, sim a ridícula remuneração R$ 3.00 por consulta paga a eles que não se submetem a trabalhar em lugares onde não lhe são dadas as mínimas condições de trabalho. Você sabia que o SUS paga R$ 70,00 reais por uma operação de coração a peito aberto? Ora, os médicos não são santos, mas também não precisam ser massacrados assim.

 

Ao final, no meu modo de entender, seu pronunciamento foi, para não dizer pior, vazio!

Um comentário:

  1. Dilma sempre teve o dom de nada dizer quando falando...por isso ela não desgrudava do Lula quando em campanha. Só que o Lula, dizem as más línguas...está no "estaleiro"...nada pode fazer a seu favor agora.

    ResponderExcluir