quinta-feira, 20 de junho de 2013

CALA A BOCA PELÉ (EDSON)


 

Pelé muito ganharia de tivesse ficado com a boca fechada, pois num momento tão importante para o futuro do Brasil, quando finalmente o povo parece ter saído de uma letargia suicida, teve a ousadia de dizer o seguinte –“Quem está falando aqui não é o Pelé, é o Edson, do tempo da CBD, é o torcedor brasileiro que está aqui. Vamos apoiar a Seleção, mesmo que a seleção não vá bem, porque nós podemos dar um tropeço nos jogos que vem aí pela frente, não chegar na final mas isso é uma preparação”, continua. “Então Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a Seleção. Vamos apoiar até o final”.

Não Pelé, a seleção brasileira não é o Brasil, o Brasil é este povo sofrido, vilipendiado, roubado, massacrado, trabalhador, que dá o sangue, que paga impostos e não tem retorno e também não tem dinheiro para assistir os jogos da nossa seleção e se contenta em assisti-los pela TV e se submetendo ainda a ouvir besteiras como você teve a capacidade de dizer, se a seleção perder o Brasil não vai acabar, porém, se a situação continuar como está, ai sim, o Brasil vai acabar no buraco, sem futuro para os nossos jovens, carentes de uma educação sólida, não tendo como cuidar da saúde, sem transporte, sem segurança, com medo de sair de casa e ser assassinado ou roubado nas ruas e até nas escolas, nos shoppings, nas lanchonetes, nas praças e mesmo nos portões dos estádios!

Então, Pelé cale a sua boca! Temos coisas mais importantes que o futuro da seleção, temos que cuidar do futuro do BRASIL!
 
Antônio Carlos Pereira
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário