quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PÓS-PIBÃO: "O BICHO VAI PEGAR" - NEIL FERREIRA

Pós-Pibão: “O bicho vai pegar”

Neil muita meda Ferreira


Antes Scriptum: Genoino O Coitadinho, PT/SP, corrupto condenado e sentenciado pelo STF no Julgamento do Mensalão, tomou posse como Deputado Federal, com toda pompa, circunstância e aplausos gerais da base alugada. A falta de vergonha na cara continua em 2013. Vamos esperar o próximo escândalo, talvez o primeiro na Prefeitura de São Paulo (NF).



Não sei se você soube do que um estreladão do PT falou, eu li um pedacinho num artigo do historiador Prof. Marco Antonio Villa e fiquei horrorizado. O pedacinho se resume nesta Revelação apocalíptica e ameaçadora: “O bicho vai pegar”. Vai, sendo quem é quem falou.
A Revelação foi feita pelo Terceiro Petista na hierarequia do Comitê Central do PT, Reverendo Honórios-Causa Gilberto Carvalho, ex- seminarista despido da batina regulamentar.
Sou um covarde confesso, estabeleçamos esta premissa como verdade redonda, isto é, verdadeira por ser verdade de qualquer ângulo que se a observe. Acredito, pois, piamente que o bicho vai pegar e trato com toda presteza de dar as de vila Diogo enquanto eles estão desatentos.
É o Terceiro visível, pode haver outros terceiros invisíveis, ocultos nos desvãos do Partido. É difícil acreditar que Okamoto seja apenas o trem pagador do Lula. Ou que Gushiken, que Deus ampare sua saúde, esteja aposentado da suposta função de manipulador da grana dos biliardários Fundos de Pensão das Estatais.
Carvalho é discreto por natureza, obrigação e obediência devida. Dizem as boas líguas, não ouço as más, que é jabuti de Lula, por ele pendurado na árvore do governo Dilma, de onde seria os olhos do Dono, pra tudo observar. Small Brother is watching (Small: baixinho).
Não se lhe neguem poderes, dada a qualidade de Sombra que possui. Quem sabe o mal que se esconde nos corações humanos, pergunta-se. O Sombra sabe, responde-se. Carvalho sabe.
O Primeiro Petista é Lula O Inimputável, que a burguesia suja em conluio com a imprensa mais suja ainda e com o STF integrado por Ministros traidores, como Joaquinzão Maravilha e Luís Fux, insistem em querer injustiçar, como eles histéricamente não param de acusar. Vem-me à mente a frase: “Roubam e saem gritando pega o ladrão ”.
Os Apóstolos praticam com sucesso o Salmo de Goebbels: “Repita a mentira mil vezes que ela vira verdade”. Exemplos: “Lulinha Paz e Amor” e “Nunca antes na história “dessepaíz”, os Tablets da Lei da religião lulo-petista.
O Segundo Petista é Dirceu O Inocente Injustiçado, condenado e sentenciado pelo STF por Corrupção Ativa e Formação de Quadrilha, no Julgamento do Mensalão, alcunhado por ele de “Julgamento de Exceção”. A exceção inexplicável foi Lula, notado por sua conspícua ausência do banco dos réus. Ele não perde por esperar, espero.
Dirceu O Inocente Injustiçado é o autor da palavra de ordem “Dirceu guerreiro do povo brasileiro”, a ser repetida em demonstrações de massa nas ruas e avenidas, por multidões desfilando em protesto pela sua condenação. Palavra de ordem já há, como se viu; não se viu multidão.
O Terceiro Petista é supostamente o maior depositário dos segredos da Vida, Paixão e Morte de Celso Daniel, torturado e assassinado, suspeita-se, por envolvidos na arrecadação de dinheiro público, rapinado do conjunto da sociedade, e “doações” de máfias diversas para engordar a caixa do PT.
O irmão de Daniel deu depoimento, dizendo que Carvalho teria comentado que transportava enormes quantias de dinheiro vivo para Dirceu O Inocente Injustiçado, no seu “Corsinha preto, sem nenhuma segurança”. Exilou-se em Paris por temer represálias.
Em público, não acuso ninguém de nada, tiro o corpo fora dessa história pra não correr o risco de o meu, ser mais um tá lá um corpo estendido no chão; em particular, nada digo nem para o meu padre confessor, santa criatura.
Um inquérito policial fechou o Caso Daniel como “crime comum” e não como “crime político”, como gente muito séria suspeita de que tenha sido.
A Delegada que conduziu o inquérito é tia do marido de Lurian, Primeira Filha de Lula, então Presidente da República. Não sei se o marido de Lurian hoje ainda o é, ou agora é ex; isso muda tanto que nada afirmo com precisão nesse departamento. É tudo tão imbricado que até um distraido como eu percebe.
Pensei que a gente ia acabar 2012 e começar 2013 com a Medida Provisória decretando a Era do Pibão deste Tamanhão.
Logo em seguida, porém, sou pego pelo Apagão, transformado em Apaguinho por outra Medida Provisória, saída do forno do Plantão Permanente das Medidas Provisórias. Acho que há um estoque delas assinadas em branco.
Se fosse no tempo de FHC, o mundo ia cair; as milhares de pessoas nas ruas comemorando a passagem do ano seriam apresentadas pelo PT como manifestações contra o governo, como era feito em qualquer chuva que caísse.
Já estão programando propaganda no próximo Horário Político afirmando que as estimadas duas milhões e quinhentas mil pessoas que foram à Avenida Paulista assistir aos shows gratuitos da passagem do ano, eram multidões comemorando a posse do Brimo Haddad, disseram minhas fontes.
Quando pensei que só faltava enfrentar o foguetório com paciência e tampões nos ouvidos e os dois cães, Chicão e Fedegoso, tremendo de susto, eis que me aparece a Medida Provisória do “Bicho vai comer”. Quem treme de susto sou eu.



Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
--
NEIL FERREIRA
MENSALEIROS QUEREM "JULGAR"
O JULGAMENTO DO STF. CANA NELES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário