domingo, 2 de dezembro de 2012

ROSEMARY, A BOLA DA VEZ!


Estamos bem mesmo no quesito escândalo, mal acaba um, começa outro. Nem bem acabaram com a dosimetria das penas do mensalão, temos agora o caso Rosemary, este não vai ficar devendo nada ao anterior, talvez até traga mais problemas ao PT e ao seu chefe-mor, vinculado de várias maneiras à referida dama. Coisas do arco da velha, só para se ter uma ideia dizem as más línguas que a ex-primeira dama não suporta a ex-responsável pelo Escritório da Presidência em São Paulo. Muita coisa ainda vai aparecer e vamos ver se desta vez não vai respingar mesmo no teflon do ex-presidente ele já disse que não admite que misturem sua vida particular com a política, o que de certa forma o compromete.
Dona Dilma, desta vez agiu rápido: rua para todos os envolvidos no escândalo. Ponto para ela, todavia fica a dúvida: como seu guru, ela não sabia de nada?
Interessante que Rosemary, outrora toda poderosa, ao se ver na berlinda pediu socorro ao Zé Dirceu, ao ministro Cardozo, ao Carvalho e até ao Lula, ninguém quis saber de conversa, ficou abandonada aos leões.
 Todos sabem o perigo que representa uma pessoa desesperada e sabedora de muitos segredos cabeludos, mesmo assim, ninguém quis por a mão no fogo.
É bom lembrar que Rosemary foi nomeação de Lula e sempre foi sua protegida, será que ele também não sabia de nada?
Existem conversas gravadas com autorização da Justiça que não vieram a público talvez por serem tão comprometedoras que precisem de análises mais profundas, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente, pois o PT está na moita e nem tem forças para se defender!
Quanto à mencionada “dosimetria” do mensalão, foi uma decepção, pois esperávamos penas mais duras para os envolvidos, principalmente Zé Dirceu e seus principais comparsas. Porém, já esteve bom, pelo menos foram condenados e o “mensalão” que Lula afirmou nunca haver existido, ficou provado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário