quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E AGORA, COMO VAI FICAR?



O Estadão publicou o que já corria pela internet: Rosemary Noronha, usando mala diplomática levou para Portugal para depositar no Banco Espírito Santo em nome de Luis Inácio Lula da Silva,  25 milhões, tendo até usado carro forte para o transporte do dinheiro, como noticiado. Confirmada esta notícia, como vai ficar a situação do Sr. Lula da Silva? Novamente ele vai alegar que não sabia de nada e vai jogar a culpa em terceiros, na própria Rosemary, por exemplo?

Já passou da hora de nossa raquítica oposição(?) levar avante uma investigação rigorosa sobre tudo que tem sido noticiado sobre este tenebroso assunto.  É necessário que a máscara caia de uma vez por todas. Evidências e provas pululam sobre os mais variados golpes desferidos contra a pátria brasileira, não só contra o erário, também contra a honra e a dignidade do nosso povo, ladinamente enganado por esta turma de aventureiros, a maior parte já condenada pelo Supremo Tribunal Federal.

O deputado Garotinho, em audiência na Câmara com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confirmou que Rosemary depositou, de fato, os 25 milhões no Banco Espírito Santo, como mencionado acima, usando a mala diplomática (vocês sabiam que ela tinha um passaporte diplomático embora não fosse funcionária do Itamarati?) em nome do ex-presidente Lula, ai vem à tona os constantes encontros entre o então ministro da casa civil, José Dirceu e a direção do referido Banco!

Consta que a aduana fiscal do aeroporto em Portugal, tem os comprovantes das declarações de Rosemary e outros documentos referentes, como requisição de carro forte, seguro, etc.

Com a palavra a “oposição” e o Ministério Público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário