sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O INIMPUTÁVEL


INIMPUTÁVEL

Para os petistas e para a plebe ignara, Luiz Inácio Lula da Silva, “o Guerreiro do Povo Brasileiro”, “o maior Presidente do Brasil”, o “intocável”, “Patrimônio do Pais” não pode ser achincalhado da forma como está sendo por um condenado como Marcos Valério, “onde já se viu?!”. Quem esse Marcos Valério pensa que é?

Bem, quem é Marcos Valério? Ele é só o operador do “mensalão”, que nunca existiu, segundo Lula, ele, como ninguém, sabe de tudo sobre o assunto.

Em París, Lula fugiu pela porta dos fundos quando a notícia se espalhou e alegou indisposição para não comparecer a um jantar oferecido pelo presidente francês, François Hollande à Presidente Dilma. Convenhamos, ele acusou o golpe ainda mais engrossado pelo escândalo “Rosegate”. Segundo consta, ele prorrogará sua estadia no estrangeiro para aguardar que se amaine a situação por aqui.

A verdade é que embora os líderes petistas tenham tentado levantar a militância em favor de Lula, isto não ocorreu, foi um fracasso o chamamento, tal como foi um fracasso o chamamento de Collor. Assim, trataram de fazer uma reunião de desagravo ao ex-presidente, que segundo se noticia não foi aquilo que esperavam os petistas.

Alguns deputados e governadores, nenhum senador! O maior fracasso!

O Ministro Joaquim Barbosa, atual Presidente do Supremo, ficou de decidir hoje pela prisão imediata dos condenados e o presidente da Câmara já pensou em dar guarida aos deputados condenados no recinto da Câmara, onde a Polícia Federal não pode entrar, mostrando assim ao cidadão o que é, de fato, aquele recinto!

Lula em París, tristinho! 

Um comentário:

  1. Esse realmente e inimputável, não sabe de nada, não viu, e tem raiva de quem sabe. ou seja estamos ferrados povo brasileiro.

    ResponderExcluir