domingo, 29 de janeiro de 2012

CACHORRINHO DEDO-DURO




Dona Dilma, em campanha, prometeu entregar até o fim de 2014, mais de seis mil creches, para ser exato, 6.247 unidades. Até o final do ano passado não havia entregado nenhuma. Enquanto isto já foram gastos R$ 383 milhões dos R$ 2,3 bilhões empenhados. Segundo informa o Estadão on-line, para cumprir sua promessa, ela teria que inaugurar pelo menos 178 unidades por mês, ou 5 por dia até o final de seu mandato.


O Proinfância, que cuida do programa das creches iniciou a construção de apenas 16% do prometido, embora nenhuma tenha sido concluída. É bom que se diga que este Projeto de construção das creches, um dos temas de campanha, estava sob a responsabilidade do Ministério da Educação, aquele do Haddad. O novo ministro, Mercadante, prometeu cumprir a tarefa, vamos ver no que dá.



Um fato curioso, comprovando as mentiras daqueles que detém o poder, ocorreu na prestação de contas de um determinado prefeito, isto denunciado pelo próprio Haddad: - um município que estava encarregado de construir duas creches mandava as fotos "dos imóveis", contudo, um técnico observou que um cachorrinho aparecia em todas as fotos que a prefeitura mandava para o governo, era sempre o mesmo cachorrinho, e, após investigação, comprovou-se que era também a mesma creche.



Coisas deste Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário