sábado, 28 de janeiro de 2012

RESSUCITADOS




A petralhada estava doida para que acontecessem mortes na desocupação do imóvel do Pinheirinho em São José dos Campos, tudo serviria para denegrir o governo paulista e a sua polícia neste ano eleitoral.

Como as "pretendidas mortes” não ocorreram, foram inventadas, assim, os “mortos” foram, um a um, sendo localizados, vivinhos da silva, pondo por terra a canalhice explicita dos petralhas e seus apaniguados, os sindicalistas e traficantes, que tomavam conta do pedaço.

Treinadas por eles, as pessoas simples, que lá se fixaram ilegalmente, como a conivência das autoridades locais, diga-se de passagem, foram usadas como massa de manobra e devidamente insufladas pelos marginais acima referidos, estavam prontas para o confronto. Todavia, como isto não ocorreu, a desilusão dos petralhas foi tremenda, mais uma oportunidade de malhar o governo tucano foi perdida, mesmo assim, nossas caixas de e-mail e colunas dos jornais alinhados estão abarrotadas de falsas denúncias.

Cabe agora ao governador Alckmin e à Procuradoria Geral do Estado processar estes caluniadores, mentirosos, corruptos e alarmistas...


Imagem: WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário