terça-feira, 25 de outubro de 2011

O INDESTRUTÍVEL

Com toda a arrogância própria dos poderosos de plantão, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, citando o poeta chileno Pablo Neruda, se disse “indestrutível” em carta lida no encontro de comunistas e divulgado no portal O Vermelho, do seu partido o PC do B. Dentre outras sandices disse que: -“Não houve, não há e não haverá nunca ninguém capaz de nos intimidar” e que o objetivo final das denúncias é “derrotar o projeto inovador liderado pela presidente Dilma”. Tá bom!

Disse ainda que nos tempos da ditadura os militares usavam a tortura, a prisão e o assassinato para destruir os inimigos hoje se usa a execração pública, o linchamento político para destruir os companheiros e que os escândalos se devem à luta de classes e que o seu ministério “produziu êxitos e vitórias para o nosso pais”...

Alegou ainda que as provas até agora não apareceram...

Em artigo na Revista Veja de 26/10/2011, L.R. Guzzo faz uma afirmação muito interessante:- “É muito difícil para qualquer governo, por mais esforço que faça, ter uma equipe de ministros tão horrorosa quanto a que foi escolhida pela presidente Dilma Rousseff”.

A própria presidente alega que estas denúncias são todas armação da mídia, no entanto quem tem a caneta, nomeia ou destitui os ministros, é ela mesma e já estamos partindo, embora ela procure negar, no caminho da sexta demissão!

IMAGEM por e-mail de:

Júlio Ferreira
Recife - PE
E-mail: julioferreira.net@gmail.com
Blog: www.ex-vermelho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário