domingo, 24 de outubro de 2010

QUANTA MENTIRA E QUANTA BOBAGEM!




Na foto acima, Lulla ao lado de dois dos agressores de Serra.

Ao se referir ao episódio da última quarta-feira (20), quando Serra foi atingido na cabeça por objetos em caminhada no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a turma de Dilma é pacífica. "É uma vergonha a farsa que tentaram jogar na cabeça do povo. Tem muita gente que morre e não consegue fazer uma ultrassonografia... meia hora depois, ele (Serra) descobriu que bateu a bolinha, aí ele recebeu um telefonema, deu dor de cabeça nele e disse que foi agressão da turma da Dilma. A turma da Dilma é a turma da paz, que trabalha, paga imposto de renda e sustenta esse País", disse Lula.

Interessante como Lulla fala besteiras uma atrás da outra, vejam no texto acima a confissão de sua inoperância quanto à Saúde Pública, se as pessoas não conseguem um atendimento satisfatório do SUS, de quem é a culpa? Quem é responsável pela Saúde? Não seria em última análise o Presidente da República? No caso, consta ser o senhor Luís Inácio LULA da Silva!
Outra coisa, afirmar que a "turma da Dilma" é pacífica, como ele explica a presença de dois de "seus amigos do peito" entre os agressores de Serra? Onde está o direito de ir vir do cidadão, principalmente de um candidato à Presidência da República? Ou a gangue petralha estava ali no caminho da passeata por simples coincidência?
Onde uma palavra de crítica do senhor presidente aos componentes da "turma da Dilma" por sua atitude agressiva?
Quanto a dizer que a turma da Dilma é de paz, que trabalha, paga imposto de renda e sustenta esse país, sem comentários...

Um comentário:

  1. Agressores? Engraçado, que quando isso acontece nas escolas, ninguém leva ninguém para fazer uma tomografia! Serra, com isso só fez drama! Por que ao meu ver, quem quer governar o país tem de aguentar muito mais do que simples bolinhas de papel.

    ResponderExcluir