segunda-feira, 22 de março de 2010

ELEIÇÕES 2010 - NOVA TROPA DE CHOQUE - DOCA RAMOS DE MELLO

Eleições 2010 – Nova Tropa de Choque


Atenção, novíssimos candidatos para as próximas eleições já estão em campanha, personagens que “nunca antes neste país” haviam se candidatado! E falam ao eleitorado...

CUECA DA SILVA
“Sempre tive um papel importante na sociedade, mas permaneci por tantos anos arredia por meu caráter discreto, polido até, sou muito low profile, nunca antes neste país fiz questão de holofotes, pelo contrário. Minha vida se restringia a uma tarefa de foro íntimo, jamais fui de aparecer em público, pois aprendi com minha santa mãezinha, Dona Ceroula, o lugar que me cabia neste mundo, mamãe era uma dama renascentista. As coisas mudam, porém, então inventaram o Malvino Salvador (ui!), a Mash e a propaganda... Mas, foi mesmo graças ao PT que saí do anonimato e virei uma estrela! Primeiro, no time de Genoino, apesar de ele ter ficado retraído depois do episódio em que fiz uma performance repleta de dinheiro no aeroporto, ele é muito sensível, mas hoje já está voltando a ficar mais à vontade, daqui a pouco, rasga a fantasia... Até porque o Suplicy me exibiu na plenitude vermelha do partido e Suplicy é socialite, sabe como é, isso ajuda... Concorro ao Senado, sinto-me sintonizada com a Casa. Saio por Pernambuco, mas também posso sair por Ceará, Alagoas, eu sou muito eclética”.

VÍRUS DA PAZ DA SILVA
“Detratores da minha já popularíssima candidatura dizem por aí que sou aparentada com Cueca da Silva, mas é apenas coincidência no nome de família, eu sou mais introspectivo, venho do útero da mãe do Cabra, aquela que, surpreendentemente, nasceu analfabeta, meu DNA é de Garanhuns. Como a Maldadebras é uma empresa que não para de crescer, línguas afiadas também disseram que vírus é uma coisa que espalha doença, vejam vocês o medo que esse pessoal tem da minha concorrência, sinto-me eleito porque meu padim é V. Exa. Metalurgíssima. Vou pleitear a presidência, de onde pretendo me espalhar para o mundo e ganhar o Nobel que me faz referência ao nome, eu sou foda, com perdão da má palavra”.

PONTO G DA SILVA
“Jamais pensei em cruzar fronteiras, sou assídua nas revistas femininas, nos consultórios dos sexólogos, nesse mundo freudiano que rola por aí, mas de repente V. Exa. Metalurgíssima lançou meu nome na praça, Ponto G daqui, Ponto G dali, caí na boca do povo da noite para o dia. Deixei o círculo mais cult, por assim dizer, e passei a freqüentar a construção civil, os botecos, o BBB, as classes E, F...Z, tornei-me uma celebridade. Vou aproveitar o gancho e compor a chapa com o Vírus da Paz, serei vice dele ao governo federal e assim vamos brincar de ratinho com o Ciro. Vote Vírus da Paz para presidente, Ponto G, vice. Faremos orgias no Planalto, verá o eleitor, hehehe”.

PANETONE DA SILVA
“Sou candidato a governador de Brasília, apoiado por Arruda. Estou eleito, já compramos meio mundo, tá tudo dominado”.

MENSALÃO DA SILVA
“Antes de mais nada, sou Mensalão Petista da Silva, não me confunda com um quase homônimo, o Mensalão DEM da Silva, eu sou apadrinhado do grande ZéDirceu, em cujo aniversário estive por esses dias como convidado de honra, fui abraçado por muitos, bebemos, comemos, rimos às tampas. Tenho bastante dinheiro para a campanha e sei do meu pontencial para armar composições, de sorte que saio a senador por qualquer Estado, nós, ZéD e eu, somos bem-vindos em todos os confins do Brasil”.

PÓS-GRADUAÇÃO DE ARAQUE DA SILVA
“Bom, tanto posso sair a governadora de São Paulo, com Mercadante a vice, como a governadora de Brasília, pois sou amicíssima, unha e carne com Panetone, militamos na mesma esfera ilusionista. Também sou íntima de Lady Dil, ela já me usou bastante, sou companhêra, um trunfo, porque caibo debaixo de qualquer sovaco, em qualquer conversa mole, qualquer currículo, sou maleável, adaptável”.

BOLSA GRANDE DA SILVA
“Estou eufórica, saio a deputada federal e tenho certeza da minha eleição porque represento o peso do lado sexo frágil do eleitorado. Nós, da ala feminina, temos de nos unir, eu penso como a Martaxa, relaxa e goza! O resto é machismo inútil, preconceito arraigado, besteira. Precisamos aumentar a nossa representação, vamos para as cabeças! Os ombros, as costas, as cinturas, as mãos... E sempre recheadinhas, claro”.

CENSURA JORNAL DA SILVA
“Estou negociando minha candidatura com o PMDB, o Fernando Sarney é um amigão e tenho o apoio do painho dele. Nem sei que cargo pleitear, qualquer um serve, pois tenho certeza da minha eleição, já escolhi Roseana como musa da campanha. E os Direitos Humanos como bandeira. Na verdade, sou oposição à Democracia Que-aí-está, de quem tenho ojeriza e a quem desejo massacrar nas urnas. Nem que seja à marreta”.

DOCA publicou esta crônica em- http://www.papolivre.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário