“Não te irrites por causa dos que agem mal, nem inveje os que praticam a iniquidade”.
Nestes dias em que vemos o triunfo dos corruptos e corruptores, desonestos, mentirosos, falsos e a iniquidade prevalecer, devemos ter em mente que isto é passageiro e que a verdade e a justiça algum dia sobrepujarão estes homens e mulheres que envergonham a pátria e usurpam os cargos em que deveriam proteger aqueles que os elegeram, o bem comum e o progresso do país. Não, pensam somente em si mesmo e na sua patota (para não dizer quadrilha), aproveitam, para si e para os seus, as benesses dos cargos que ocupam. Nunca tivemos um período de nossa história em que prevalecesse tanto a iniquidade, a injustiça, a corrupção a falta de respeito pelo povo. Somos tratados pelos políticos e pelo governo como débeis mentais, incapazes de enxergar o que está acontecendo neste pais tão bem aquinhoado por Deus em seus recursos naturais e tão maltratado pelos homens que o habitam.
É lastimável que as pesquisas indiquem que apenas uma pequena percentagem da população se preocupa com a corrupção vigente, sendo que uma grande parte simplesmente afirmou que não rouba por falta de oportunidade. O povo, de um modo geral, gosta de ser enganado por promessas vãs, no que é um especialista o nosso presidente e os políticos em geral. Não se preocupam em apurar a verdade do que eles falam, a viabilidade de suas promessas, se tem mesmo a intenção de cumpri-las.
Há dias um deputado afirmou que está "pouco se lixando para a opinião pública", que quanto mais a imprensa denuncia suas maracutaias mais votos ele tem. É triste, mas é a realidade. Nós votamos nestes safados, ou seja, nós os colocamos lá!
“pois eles logo serão ceifados como a erva dos campos, e como a erva verde murcharão” Hebreus 37
terça-feira, 23 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, a tristeza é essa. Acho que foi o Jabor que também comentou isso, que a maioria da população se indigna, mas se tivesse oportunidade faria o mesmo. Então como fazer para melhorar? Acho que não tem jeito. Vou procurar no Youtube a e perseguição do repórter do programa CQC a esse deputado. Se achar, mando.
ResponderExcluir