terça-feira, 10 de maio de 2016

UM ASNO NO COMANDO DA CÂMARA




UM ASNO NO COMANDO DA CÂMARA

Surgido dos sertões do Maranhão e do baixíssimo clero da entidade, eis que desponta em plena Câmara Federal um verdadeiro Asno em forma de deputado, Waldir Maranhão!

Como havia prometido, o Asno fez uma grande surpresa ao povo brasileiro, anulou todo o processo de impeachment na Câmara e requereu a devolução do mesmo ao Senador Renan Calheiros que simplesmente desconheceu o pedido taxando-o de “brincadeira com a democracia” e o Ministro Gilmar Mendes afirmou que o absurdo pedido de anulação da votação do impeachment por parte do presidente interino, o Asno do Maranhão, se tratava mais de uma “Operação Tabajara” e que a intervenção do advogado geral da união, o defensor perpétuo da Mula Sem Cabeça, “faz a gente ficar com vergonha do nível jurídico vigente”.

Dona Mula acima referida se fez de surpresa com o pedido do Asno como se não soubesse de nada, hipócrita. Sua alegria durou pouco, cerca de doze horas, pois o Asno, levando pauladas de todos os lados resolveu cancelar o pedido feito ao Senado. Ficou tudo o dito por não dito, sem, porém, ter causado mais um stress desnecessário no sofrido povo brasileiro.

O Jararaca, por sua vez, recebeu uma contundente crítica do escritor peruano vencedor do prêmio Nobel de Literatura, Mario Vargas Llosa, que afirmou nessa última quinta-feira, 05 de maio, em Buenos Aires, onde participou da Feira Internacional do Livro, que “o mundo inteiro tinha santificado Lula, e logo os brasileiros são os primeiros a descobrir que o regime de Lula é a fonte de uma corrupção sem precedentes na história brasileira”.

E vamos esperar o impeachment...


Nenhum comentário:

Postar um comentário