sexta-feira, 22 de abril de 2016

DILMA NA ONU


DILMA NA ONU

A ainda presidente Dilma Vana Rousseff teve um surto de bom senso em Nova York, onde participa de uma reunião para assinatura do Acordo de Paris sobre mudanças climáticas. Esperava-se que ela, em seu discurso, fizesse acusações de “golpe” sobre o processo de impeachment em curso. Porém, o bom senso prevaleceu e ela se ateve ao assunto da reunião, sobre a situação do Brasil apenas disse que atravessamos momentos difíceis e que o país haveria de impedir qualquer retrocesso democrático, ainda bem!
Grupos pró e contra o impeachment fizeram manifestações em torno do edifício da ONU, contudo não há registros de tumultos.
O senador Cássio Cunha Lima do PSDB, líder do partido no Senado, disse: "No epílogo do mandato, a presidente teve uma dosagem de bom senso de não transformar uma cerimônia internacional da ONU em espaço de proselitismo político. Finalmente alguém a aconselhou de forma adequada. Pelo menos quando sai do Brasil, ela consegue ter equilíbrio no teor das declarações", eu acrescento, nem sempre!
Esperamos que em suas coletivas também se mantenha na mesma linha!




Sede da ONU em Nova York

Nenhum comentário:

Postar um comentário