terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CARNAVAL E PASSEATAS

Rio de Janeiro
                  

CARNAVAL E PASSEATAS

Quando a gente vê nas telas da TV e nas páginas dos jornais as fotos dos desfiles de carnaval com milhões de participantes há aquele desânimo com o futuro do nosso país. Nas passeatas cívicas de protesto contra a lastimável situação em que se encontra a economia do nosso Brasil, o desgoverno, a corrupção,  são poucos os  brasileiros que se animam a mostrar a cara e reclamar da insensata e irresponsável administração que este mesmo povo colocou no Planalto, no Congresso e em muitos estados e cidades.

Enquanto o povão se esbalda no carnaval, na esbórnia, no sexo, na bebida, nos exageros de toda espécie, os políticos aproveitam a folga para, em conchavos criminosos, procurar a melhor maneira de se locupletarem enquanto o japonês da Federal não bate às suas portas.

E assim, aproveitando também a folga, o PT procura, de todas as formas, a defesa de Lula para o que chamam de “linchamento político e moral” da alma mais honesta deste país.

O partido chegou à conclusão que devem unificar sua defesa sobre o affaire “Sítio de Atibaia” e o “tríplex de Guarujá”, uma vez que o próprio alma honesta já disse e desdisse sobre o assunto, o que torna cada vez mais difícil alguém acreditar em suas palavras.

Apelando para as redes sociais o PT lança a hashtag: #Lula, eu confio#. Pode uma coisa dessas?

O presidente do PT, Rui Falcão, disse que nunca um ex-presidente sofreu tantas calúnias, difamação e injúrias que não passam de uma “escalada golpista e um cerco criminoso” sobre o alma honesta.

Acontece, senhor Rui Falcão, que nunca tivemos um ex-presidente cuja história seja tão marcada por escândalos, corrupção generalizada, imoralidades e destruição de uma nação como os governos petistas, dele mesmo e de sua sucessora, a “mulher sapiens”!

Galo da Madrugada - Recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário