quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TERREMOTO NO PLANALTO


TERREMOTO NO PLANALTO


O governo está “totalmente surpreso” com prisão de Delcídio, segundo o ministro Jaques Wagner  e deputados petistas estão perplexos, apreensivo e indignados com a prisão do senador Delcídio Amaral.

O senador foi preso logo cedo por determinação da Justiça Federal com autorização, por unanimidade, do Supremo Tribunal Federal e sua prisão causou um “terremoto” no Palácio do Planalto e imediações.

Políticos estão colocando as barbas, principalmente as barbas petistas de molho, e embora o Juiz Moro tenha declarado que não há provas de que Lula esteja envolvido “nesses ilícitos” é bom que o Barba também ponha as respectivas de molho!

Delcídio estava atrapalhando as investigações do Lava Jato ao propor fuga para o Cerveró para que este não fizesse nova delação premiada sobre a famosa compra da “ruivinha” que era como os vendedores apelidaram a Pasadena, de tão enferrujada que ela estava ao ser adquirida de forma fraudulenta pela Petrobrás, com superfaturamento e cláusulas absurdas contra a estatal, escândalo que envolve o senador e outros membros do PT e cercanias!

Outro fator de “abalo” no Planalto foi a prisão do Bumlai, amigão do Lula, aquele que tinha “passe livre” para entrar e sair no gabinete presidencial e que, segundo consta, foi o substituto do Valério, do mensalão,  nas operações investigadas pelo Lava Jato.

O senador petista foi o primeiro senador da história a ser preso durante mandato. Esperamos com muita fé, que outros corruptos sejam igualmente encarcerados, e que as investigações acabem por levar o “chefe” também para a Papuda. Dizem que ele tem nove dedos, é barbudo, gosta de uma caninha, adora charutos cubanos, mente mais que o Pinóquio da fábula e foi chamado por um antigo político de Sapo Barbudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário