sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FRASE SIGNIFICATIVA


Delcídio do Amaral

FRASE SIGNIFICATIVA


Em almoço na CUT, debatendo a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), líder do governo no senado, Lula desabafou; “Coisa de imbecil”, nenhuma crítica aos  maus feitos anteriores, sim, por ter sido apanhado numa armadilha armada pelo filho do Cerveró.

Por sua vez, Rui Falcão, presidente do PT, ao ser indagado por que o partido não prestou a mesma solidariedade ao Delcídio como foi prestada ao Vaccari, respondeu; “Existe uma diferença clara entre atividade partidária e não partidária”, ou seja, as falcatruas de Vaccari foram feitas em prol do partido, a de Delcídio, não”.

Está ai implícita uma confissão que os desvios efetuados por Vaccari foram feitos em nome do PT e para o PT!

Agora fica a dúvida, será que o Delcídio também não estava trabalhando para a legenda? Pois ficou claro que Delcídio tinha sim uma missão bem definida: segurar Cerveró. E por quê? Primeiro, pela própria pele, segundo, porque Cerveró pode revelar que Dilma sabia de tudo em relação à refinaria de Pasadena e também a participação do banqueiro  André Esteves, que, segundo dizem, pode derrubar meio mundo.

 O Lava Jato, que estava no STF, já atingiu um lado da Praça dos Três Poderes, e pode estar caminhando a passos largos para o outro lado, onde está localizado o palácio do Planalto.

O coordenador setorial jurídico do PT disse que a nota de Falcão, afirmando que o PT não se vê obrigado a “qualquer gesto de solidariedade” a Delcídio é “fruto de coragem e ousadia e que Falcão será marcado como o presidente que recuperou a dignidade (?) do partido”. Parabéns!

Depois desta, posso imaginar a tremedeira de Lula e seus amigos ao avaliar o que Delcídio pode fazer ao se sentir abandonado!




Rui Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário