quinta-feira, 19 de março de 2015

O CHORO DE DILMA




O CHORO DE DILMA

Consta que a presidenta Dilma chorou após os protestos do dia 15 e reclamou que não esperava isto do povo brasileiro e afirmou “que a vontade das urnas tem que ser respeitada”, porém, quem garante que sua eleição representa, de fato,  a vontade do povo? Como diria o aluno da Escolinha do  Professor Raymundo, “há controvérsias”.

O pacote anticorrupção que apresentou já dormitava pelas gavetas do congresso desde o ano passado e agora, acrescido de alguns itens, parece que vai finalmente deslanchar, pelo menos é o que se espera!

Não é somente esta a resposta que se espera das manifestações, falta muito para a satisfação das críticas e exigência, o povo brasileiro não aguenta mais se espoliado, sangrado e sacrificado por um governo inepto e mendaz, que só sabe fazer promessas e mais promessas, nunca cumpridas.

Dilma tentou evitar o panelaço com entrevista no horário comercial más não adiantou, apitos, cornetas, vaias e panelaços espocaram por todo o país, e as pesquisas do governo que apontaram o repúdio à presidenta e sua administração,  acertaram em cheio, o povo está mesmo de “saco cheio”!

A crise política, moral, social e econômica se agrava a cada dia e a permanência dela no poder está sendo posta em dúvida. Por falar em permanência, durou pouco a permanência de Cid Gomes à frente do Ministério da Educação, numa sessão tumultuada ele disse aos deputados coisas que muitos de nós gostaríamos de ter falado, embora ele não seja nenhum santo também! Como quem fala a verdade neste governo é sempre punido, ganhou as contas!



ex-ministro Cid Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário