segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DIÁLOGO E PETROLÃO


DIÁLOGO E PETROLÃO

Ela ainda fala em diálogo depois da “desconstrução” de Marina Silva em seguida do Aécio Neves, como se eles fossem “inimigos” e não adversários políticos.

Embora a essência da democracia seja a aceitação dos resultados das urnas, que normalmente significaria a vontade da maioria, não podemos nos esquecer de como foi alcançada esta “pseudo maioria” de Dilma, já que inúmeras denúncias de fraudes foram apontadas, que vão desde votos de fantasmas, usurpação de votos de eleitores, urnas registrando votos automaticamente com foi exposto em vídeo, além da adulteração pura e simples dos resultados, o que foi demonstrado ser possível por especialista em informática, pois como Dilma afirmou que “faria o diabo” e Lula completou: “Eles não sabem do que somos capazes”... tudo podemos esperar!

Não podemos nos esquecer de que com 80% dos votos apurados Aécio estava na frente, logo depois veio o resultado anunciado por um prócer do PT antes do término da apuração, ou seja, às 19,30h: ele foi derrotado! O PSDB pediu auditoria e se, de fato, o TSE negar o pedido, a dúvida de fraude vai permanecer na História do Brasil, visto que o sistema de votação eletrônico não é seguro e o PT deixou bem claro que faria o "diabo", como dito acima, para permanecer no poder.

Assim, depois de tantos mal feitos, mentiras, calúnias, infâmias a gente pode crer que houve sim, manipulação dos resultados e com isto fica bem difícil mesmo aceitar um diálogo.

A revolta está nas ruas, desta vez o povo não vai aceitar calado e quieto o domínio petista que fatalmente levará nosso país para o comunismo  bolivariano, tal qual em Cuba, Venezuela, Argentina, Equador, Uruguai e outros.

Aguardamos o engrossamento da revolta que acabará por despertar o sentimento patriótico de nossas Forças Armadas, nossa única esperança de libertação, já que com o aparelhamento petista no Congresso e no Supremo Tribunal Federal nada será feito para obstar esta tomada de poder. Demonstrando do que é capaz o PT estão agora tentando “destruir” o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, responsável pelo processo do  "petrolão”,  que é maior que o escândalo do “mensalão” e se tornando o maior caso de corrupção – "como nunca antes houve na história deste país".

A má fé fica evidenciada em todos os atos de Dilma Rousseff em que a mentira de seus argumentos salta à vista, como quando diz que vai combater a corrupção e a inflação já fora de controle.
FORA DILMA, LULA E PT!




Nenhum comentário:

Postar um comentário