quarta-feira, 28 de maio de 2014

MERRECAS, MERRECAS... - DOCA RAMOS MELLO Doca Ramos Mello


                                                             Merrecas, merrecas...                                                                                   
                                                                                    Doca Ramos Mello
                                                                                              ddramosmello@uol.com.br                          Mas que diabo de marmota é essa agora?!
                        Então, o cidadão não pode adquirir brancos fios capilares, fazer amizade com o Grande Jegue, apertar a mão do poeta dos Lençóis Maranhenses e ser feliz no Senado sem que, do nada, apareça um Zé Mané qualquer para tentar enlamear seu santo bom nome de ex-presidente, oh Bollor de Mello, o que será o fim disso?!
                        Livre da loira ex, que também andou tentando botar seu nome na boca do sapo, eis que ele agora é obrigado a enfrentar outras denúncias solertes, dando conta de que teria recebido 50 mil reais do doleiro Roubussef, quá quá, quá!!!! É de matar de rir - isso lá é dinheiro que se preze? Ora, Bollor de Mello faria negócios com um bocó, um reles trocador de tostões? Um cara que seqüestrou a toda poupança popular, tinha graça... Claro que não! Em todo caso, como pessoa ilibadíssima que sempre foi, Bollor de Mello faz questão de se explicar ao eleitorado, “duela a quem duela”, por isso aqui vão suas considerações:
          
1.      Desconheço quem seja esse tal Roubussef, nunca vi mais gordo..
2.      Recibos encontrados...?Sei lá, não me lembro, sou muito ocupado, não fico conferindo minha conta bancária todo momento, tenho mais o que fazer e sou rico, p’ra mim isso é dinheiro de pinga;
3.      Imagino que talvez Roubussef possa ter pago alguma coisa, quem sabe um champanhe, um jantar para mim assim no meio de outras pessoas, querendo demonstrar intimidade, acontece muito comigo, pois além de ex-presidente sou bastante bonito, sabe como é, caçador de marajás... Aliás, ando pensando em reaver meu mandato, afinal fui inocentado, sou um injustiçado.
4.      Eu me lembro de um senão qualquer envolvendo uma Fiat Elba... O que mais me espanta neste país é o caráter chinfrim das denúncias, Fiat Elba, 50 mil reais, ora, não demora e falam em roubo de um sabugo de milho! Ainda se fossem alguns milhões e uma Land Rover...
5.      Não descarto a possibilidade de o doleiro querer aparecer usando minha estampa, o que tem de papagaio de pirata na praça...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário