sábado, 7 de setembro de 2013

SÓ AGORA?


Dona Dilma mostrou-se extremamente incompetente no trato da saúde pública no Brasil, senão, vejamos: em 2006 nosso ilustre presidente da época, Lula da Silva,  declarou que a saúde estava chegando à perfeição, então, de lá para cá ela degringolou a ponto de termos que chamar médicos cubanos para resolver a  situação?

Ou será que o Sr Lula estava mentindo ou, como sempre, não sabia o que estava falando ? E por que médicos cubanos, inclusive sem o “revalida” exigida de todos os médicos estrangeiros ou brasileiros formados no exterior, será que eles são verdadeiramente médicos ou agentes comunistas?

Por que eles não vão receber seu pagamento diretamente do governo brasileiro? Será porque o Fidel vai ficar com a maior parte e depois repassar para o PT nas próximas eleições? Não podemos esquecer que em outras eleições vieram milhões de dólares da ilha de Fidel!

Por que eles não podem trazer suas famílias? Será porque elas vão ficar de reféns para que eles não possam pedir asilo político?

Segundo especialistas em Direito Trabalhista este tipo de “terceirização” fere nossa Constituição e se equipara em muitos sentidos ao trabalho escravo.

Este plano do governo Dilma já estava em andamento há mais de ano e não como ela e o ministro da saúde apregoam que se trata de uma emergência.

Fiel à conduta petista a Constituição é desrespeitada em vários artigos neste problema e o governo tenta, por todos os meios, lançar o povão contra a classe médica como já fizeram naqueles que eles pejorativamente chamam de “zelites”.

Mudando de assunto Dona Dilma quer, porque quer, uma resposta por escrito de Obama, será que ela será dada?

E o Delúbio, quer se aposentar por “motivo de saúde” e continuar vida afora recebendo os proventos de deputado federal, tenha dó!

Outra boa: querem reformar o Presídio da Papuda para fazer uma ala 5 estrelas para os prováveis novos moradores: Dirceu, Delúbio e outros!

Vamos ver o que vai acontecer com as passeatas de hoje!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário