sábado, 16 de fevereiro de 2013

RATO MORTO NO SENADO




Seria queima de arquivo, um rato morto na gráfica do senado? Logo na gráfica onde tantas falcatruas foram perpetradas? Será que este rato estava ameaçando abrir  o bico, ou melhor, a boca?

Uma foto com o roedor morto sobre uns papeis foi publicada na internet com a seguinte legenda.  “E a gente achou que o único problema aqui fosse o Renan Calheiros”. As autoras foram duas estagiárias que acabaram sumariamente demitidas. Uma delas é sobrinha do Presidente do STF, Joaquim Barbosa, o terror dos petralhas e mensaleiros.

A foto e sua legenda  correram pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook, onde fizeram maior sucesso.

É simbólica a morte de um rato no senado, será que uma praga vai assolar aquele ambiente tão emporcalhado? A morte deste rato não seria o começo da limpeza  que  as redes sociais estão pretendendo com as  listas que já obtiveram mais de 1.360.000 adesões pelo impeachment do Renam Canalheiros e agora também se pretende o mesmo do presidente da câmara Henrique Eduardo Alves, outro ficha suja eleito pelos “picaretas do Lula”, e que figura como  terceiro na linha de sucessão da presidentA Dilma?

Vamos torcer para a simbólica morte deste rato amedronte um pouco as enormes ratazanas que infestam aquela “casa de leis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário