quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BRASIL CUBANO

 
 


BRASIL CUBANO

O que os petralhas e o pessoal do PSOl aprontaram com a blogueira e dissidente cubana YOANi SANCHÉZ foi vergonhoso, colocando nosso pais na berlinda quanto aos direitos de liberdade de expressão. Tentaram, de todas as formas, tumultuar suas palestras desde a sua chegada ao nosso pais no Aeroporto dos Guararapes, onde os bagunceiros insanos financiados por Cuba e pelo PT a hostilizaram acusando-a de ser agente dos americanos, quando na realidade ela é, como bem disse o Senador Álvaro Dias. “Yoani Sanchez é mensageira do sonho universal de um mundo livre das amarras do despotismo e da injustiça, ela representa a esperança de que o sonho de liberdade e democracia possa se tornar realidade em todos os países, e como tal deve ser recebida por todos os democratas brasileiros”.

Antes ela tinha amenizado o constrangimento que lhe foi imposto, dizendo que “era apenas um banho de democracia”, depois, porém, ela chegou a comparar os autores dos protestos a terroristas em entrevista coletiva em Feira de Santana na Bahia. “"Os gritos, os insultos, foi como se tivessem sido orquestrados por terroristas. Eu sou uma pessoa pacífica, e trabalho com o verbo, com a fala, não tinha porquê tanta agressividade".

 

Estas insanas criaturas, torpedos de Cuba a mando de Fidel e sua policia política e seus asseclas do PT tentam denegrir a imagem da blogueira, criticando, vejam bem, o fato de a mesma estar bebendo cerveja na praia... que crime heim?

Temos notícia que funcionário do Planalto esteve na Embaixada Cubana, fazendo o que? Estes mesmos petralhas que dizem ter lutado contra a “ditadura” apoiam desta forma a asquerosa ditadura cubana que matou e encarcerou milhares de patriotas que se rebelaram contra a imposição do comunismo na ilha que era tida como um paraíso tropical...

Vejam bem, dizem que lá é um paraíso, só que não deixam o cidadão sair e é também difícil de entrar, lá é tão bom que famílias inteiras usando uma simples bóia de pneu com algumas táboas constroem uma jangada rústica e com ela tentam chegar às costas da Flórida, enfrentando o mar revolto e os tubarões, tudo em busca da liberdade que lá, no paraíso de Fidel, lhes é negada!

 

Mais de meio século de domínio comunista e acusam o embargo americano de ser o culpado pela miséria reinante. O que aconteceu é que os poucos que trabalham já se cansaram de sustentam os malandros do governo e apaniguados, não há estímulo para investimentos e cada um procura viver da melhor maneira possível aguardando, quem sabe, um dia que a liberdade e democracia se imporão!
 
Antonio Carlos Pereira

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário