terça-feira, 8 de maio de 2012

BRASIL, O PAIS DA CORRUPÇÃO!


 Todos sabem que a corrupção no Brasil sempre existiu, principalmente, entre o meio político, todavia, desde a subida do PT ao poder a coisa se tornou deslavada mesmo, passou por um período de tolerância até certo grau, hoje se institucionalizou, com o PT na cabeça e seus aliados, ONGs fajutas, empresários cada vez mais ousados em sua fome sem limite por “lucros ilegais”. Tudo isto se agravando cada vez mais na herança deixada e usufruída por Lula e seus amigos. Hoje não há mais um limite para a roubalheira, há dias um leitor escreveu num jornal que há transparência no governo do PT, sim, de fato, há mesmo transparência, rouba-se à luz do dia, nem se preocupam mais em disfarçar, certos que estão da impunidade. O cidadão ficou sem norte, não temos nem mesmo como ensinar nossos filhos a serem honestos, pois hoje a honestidade tem cara de boba! O PT com seus agentes na internet e a mídia chapa branca tem feito de tudo para desmoralizar a Revista Veja e o Estadão, chegando mesmo a tentarem comparar o Roberto Civita da Veja ao Rupert Murdoch, com seu jornal ”News of the World”, esquecendo-se que no caso do australiano-americano, as coisas foram bem diferentes uma vez que o mesmo pessoalmente invadiu a privacidade alheia. Em nenhum momento, estes detratores da Veja e Estadão afirmaram: - "É mentira e podemos provar”, apenas tentam desmoralizar os denunciantes. Ainda bem que temos liberdade de expressão, liberdade esta na mira de Rui Falcão, desde a posse de Lulla, esquecendo-se ele que foi justamente esta mesma liberdade de imprensa ou de expressão que tornou possível a subida do PT ao poder. Lula governou sempre tranquilo e do alto de sua imensa popularidade e tremenda cara de pau, não se fartou de dizer simplesmente, apesar de todas as provas em poder da mídia e das autoridades; - “O mensalão nunca existiu”.

As denúncias das revista Veja e do Estadão, principalmente, derrubaram oito dos ministros herdados pela Presidente Dilma, se as corrupção denunciada não tivesse ocorrido, eles seriam demitidos, ou melhor, como aconteceu, teriam pedido demissão?

Com ficam os cidadãos pagadores de impostos, ou contribuintes, como são chamados pelo fisco, depois de a Presidente haver cortado R$ 5,3 bilhões de investimentos na área da saúde e ainda financiar “a fundo perdido” R$ 1.37 bilhões para seus amigos cubanos?

Alguns cidadãos ainda teimam em indignar-se, até quando?

Vamos ver se a água podre que vai escorrer da CPI do Cachoeira vai esclarecer alguma coisa e, pelo menos, acabar com a punição para algum corrupto!

Antonio Carlos Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário